Luciano dos Santos Clemente
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista CustosPrezado Colega,
 Sou  mestrando do curso “Mestrado Profissional em Controladoria Empresarial”  da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e estou na fase de coleta  de dados da minha dissertação, que possui por objetivo investigar os  fatores que influenciam o processo de tomada de decisão ético dos  profissionais que atuam na área financeira.
 Nesse  sentido, peço o seu auxílio respondendo a um questionário, cujo tempo  de resposta de aproximadamente 15 minutos e que é composto por 40  questões de múltipla escolha. Saliento que esse questionário não  identifica o respondente. 
As  respostas a esse questionário serão analisas por mim, sob a orientação  da Dra. Maria Thereza Pompa Antunes, coordenadora e professora do  Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis da Universidade  Presbiteriana Mackenzie e em caráter confidencial e utilizadas somente  com o propósito de pesquisa. A identidade do respondente não será  revelada.

O questionário estará disponível para resposta até o dia 14/06/2012 no seguinte endereço: 
  https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFUVEJRSU5MYXlhNXZMbmgzOVFmMlE6MQ#gid=0

Antecipadamente, agradeço a sua colaboração.

Luciano dos S. Clemente
E-mail: @Oculto