Fabiele
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde,
Faço curso técnico de administração e contabilidade, e meus colegas e eu estamos fazendo um trabalho de conclusão bem elaborado para tentar usar um trabalho para as duas disciplinas, sendo assim simulamos a abertura de uma metalúrgica de pequeno porte deste os contratos,layout, planejamento estratégico,desenvolvimento de um produto e assim por diante, também simulamos um ano de movimentações de compra, venda e contratação de pessoal, mas o nosso professor de contabilidade passou que para podermos usar o mesmo trabalho para contabilidade precisamos pegar todas estas simulações que fizemos e GERAR UMA SIMULAÇÃO DAS OBRIGAÇÕES ESTADUAIS, FEDERAIS, MUNICIPAIS que a empresa teve que cumprir com o governo, o problema é que o tempo ta curto, e estamos nos atrapalhando um pouco na hora de pesquisar as mesmas, será que alguém pode nos ajudar? Existe algum site, check list, procedimento ou algo do tipo que seja bem objetivo que possamos pesquisar ou que possa nos enviar?
Os escritórios que trabalham para as empresas dos meus colegas não querem nos ajudar com medo que a empresa que eles prestam acessória acabem cancelando contrato.
Obrigada!
Fabiele Gacki