Hugo de Souza José
Iniciante DIVISÃO 4 , Auditor(a)Pessoal vamos postar modelos de Questões que mais caem no exame do CRC!!!
respostas 3
acessos 7.810
Hugo de Souza José
Iniciante DIVISÃO 4 , Auditor(a)Pessoal vamos postar modelos de Questões que mais caem no exame do CRC!!!
Visitante não registrado
Hugo,
as questões que eu tenho visto com frequência, são referentes aos Principios de Contabilidade, Custos, Demonstrativos Contábeis e Métodos de Controle de Estoque.
Att,
Celso.
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Faço coro com o Celso, mais algo me diz que nos proximos Exames teremos mais questões envolvendo contabilidade internacional.
Visitante não registrado
verdade Marcos obrigado por lembrar,
as NBC´s estão na moda, portanto com certeza teremos algumas questões.
as mesmas podem ser retiradas no site do próprio cfc:
https://www.cfc.org.br
Att,
Celso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade