x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 5.018

Consultoria Contábil IOB ou CENOFISCO

Ana Paula S

Ana Paula s

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 13:45

Boa tarde!

Estou em dúvidas a qual consultoria contratar. Fiz duas cotações, uma no IOB onde fiquei em dúvida quanto a proposta de ter direito a só 30 minutos de consultoria por telefone mensal e quanto ao icms atende aos 27 estados. Já na Cenofisco a proposta de 30 consultas por ano e quanto ao ICMS só atende 14 estados. Sempre tive boas referência das 2 empresas não sei qual contratar será que 30 minutos mensal e suficiente?

Grata

Ana Paula

ELLEN LIBMAN

Ellen Libman

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 13:51

Boa tarde Ana Paula!

No ano passado tivemos suporte da Cenofisco.Achei o site muito complexo, dificil de encontrar informações...Na consultoria telefonica nao sentia seguranca em alguns profissionais...Tinha vezes que precisava ligar mais de duas vezes para chegar a uma conclusão.

Neste ano optamos por conhecer a IOB, embora o valor cobrado fosse bem superior... De qualquer forma, apesar de apenas 30 minutos(que realmente para nos nao sao suficientes),nao tive qualquer problema com relação a credibilidade das informações passadas, sem contar o tratamento dos consultores que é muito melhor em comparação à Cenofisco.
O site também é muito completo e facil de usar e voce tem ainda direito a imprimir os boletins das areas: federal, estadual, contabil e trabalhista.

Fica a dica!!

T+!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade