Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 775

Processo de abertura de Uma Padaria

THIAGO

Thiago

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 09:29

Bom dia!
Eu estou fazendo o curso de Técnico Contábil, e tenho um trabalho para fazer no qual meu grupo terá que fazer todo o projeto de abertura de uma Padaria (que também funciona como pizzaria e restaurante), o problema é que tudo tem que ser feito passo a passo, imprimir as paginas e tal. E eu gostaria de saber como eu faço para abrir essa empresa. É como se eu fosse abrir uma empresa de verdade, preciso do contrato social, cnpj, inscrição, estadual, vigilancia sanitaária, bombeiros, layout, planta essas coisas, porém não sei por onde e como começar... alguém pode me ajudar?

Grato.

Abraços

Claudemir Beckmann de Souza Pinto

Claudemir Beckmann de Souza Pinto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sábado | 8 setembro 2012 | 18:27

Thiago, boa noite.
Já se passaram alguns dias da sua postagem, você já resolveu seu "problema" ou ainda precisa de ajuda?
Caso precise, passei por um trabalho semelhante na minha graduação e posso lhe ajudar.

"Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade