Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 909

Faltas e/ou atrasos

Brenda Curty

Brenda Curty

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 13 anos Sábado | 1 setembro 2012 | 17:51

Olá, estou calculando folhas de pagamento para meu curso tecnico em adm, e estou com uma duvida: estou calculando minhas faltas em minutos, junto com os atrasos, ou tecnicamente como se fossem atrasos, gostaria de saber se faltas ou atrasos são calculados somente em cima do salario contratual ou o rendimento bruto mensal (como por ex.: salario + adc noturno + periculosidade, o que é meu caso)?

--
Grata.

Hugo Bernardo

Hugo Bernardo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2012 | 14:21

Brenda!

Eu acredito que estas variáveis (adicional Noturno. H.Extra ), e no caso da Periculosidade, é proporcional aos dias/horas trabalhados!

Pois se não houve trabalho noturno, não há o que se falar em adicional, e nem trabalho em Área com Periculosidade!!

Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade