x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 594

Indicação de tema p/ produção de um artigo

FRANCINEIDE ELEUTÉRIO PEREIRA

Francineide Eleutério Pereira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 4 setembro 2012 | 13:55

Boa tarde,
Eu tô terminando minha especialização em Gestão tributária, e preciso fazer um artigo para conclusão do curso, mas não sei ainda o q fazer, gostaria q alguém pudesse me indicar um assunto atual e relevante para q eu faça meu estudo.
Desde já agradeço a colaboração.

Josiane Schneider

Josiane Schneider

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2012 | 09:43

Francineide,

Não sei se vai ajudar, mais, assisti uma palestra sobre artigo científico há algum tempo e o palestrante disse que a melhor forma de definir um tema é algum assunto que te "incomode", que você encara com um problema. Seria algo que não seja um tema "batido".
Como tem muita coisa me "incomodando" ainda não sei qual meu tema, mais, segue um link da Universidade onde estudo, na página em pesquisa tem link para alguns periódicos, lá você deve conseguir alguma informação.

http://www.ccje.ufes.br/dcc/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade