Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 1.280

Exame de Suficiência 2012 - *Trancado*

Bruno Soares Santana

Bruno Soares Santana

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 09:16

Bom dia

Vamo lá, o exame já esta chegando e eu estou precisando que alguem me ajuda a onde vou achar apostilas,materias para estuadar e aprofundar mais meus conhecimento.desde já muitissimo obrigado ! bom dia pra todos

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 14:16

kara a prova já é neste domingo, 23/09 e só agora voce quer estudar?

bom, de dois uma: ou voce realmente esta se sentindo despreparado e quer estudar mais, como eu por exemplo, mas ai nesse caso nao tem mais tempo...

ou voce ja esta bem e quer so reforçar , ai nesse caso, nao adianta pegar apostilar cheia de conceitos. melhor ficar fazendo exercicios...
como foi informado acima, tem outros topicos com as provas. te aconselho a fazer, eu me formei no fim do ano passado e era bolsista, pelo enem, nao pagava nada, e ate o fim de 2010 nao tinha prova, po riso fiz a facu de qualquer jeito, ou seja, me formei sabendo pouco. mas nestes dois meses, com material da internet e um livro, que nao ajudou muito, me sinto super preparado, e isso consegui fazendo as provas anteriores, e os assuntos que errava, procura na net at entender... ous eja, faz os exercicios, mas ja ta tarde, ne... muito estranho seu topico a essa altura do compeonato

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
adriana rosa breda

Adriana Rosa Breda

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 23:11

Wellington...

Não acreditei quando li o poste...concordo com vc....está muito em cima...

Mas o Bruno não respondeu rs...

Estou estudando bastante também, mas confesso, que não me sinto preparada, sou muito ansiosa, e todas as provas são cheias de detalhes...o nervoso nessa hora só complica.

Vou tentar me concentrar, afinal estudei né...

E que chegue 23/09, não aguento mais essa aflição.

Boa Sorte a todos !

Adriana Breda
27 988234480
27 32278044
WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 08:20

A melhor coisa é estudar pelas provas, e digo nao so resolver, é se errar ir na net e procurar o assunto pra entender, foi o que eu fiz, alem de estudar por apostilas da net mesmo, e um livro, que nao acrescentou tanta coisa. Bom, tenho tudo no meu pc, inclusive o livro quee escanei pra estudar no trabalho. mas sei que voce ira passar.rs bjs

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade