x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.142

Balanço patrimonial e controle de estoque

jhonatan soares goncalves

Jhonatan Soares Goncalves

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 13:50

olá, muito boa tarde, essa é a primeira vez que utilizo o forum, foi recomendado pelo meu professor de contabilidade.
O meu professor de contabilidade esta passando uma materia sobre controle de estoque e passou um exercicio sobre esse assunto.
ele pede para fazer o balanço e o controle por PEPS, UEPS e MEDIA. tentei fazer mas não consegui gostaria de saber se alguem poe me ajudar.
Desde já agradeço.
Irei postar o link do exercicio escaneado
contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade