Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)2, 12, 25, 30, 34, 49, 50.
A 2, eu considerei a letra A, porque diferente de muita gente, eu considerei a data que a máquina está pronta para uso, porque eu não consigo ver, uma máquina depreciar se nem pronta para uso ela está. Eu lembrei do caso da Dell Computadores, que você liga para lá, compra o seu microcomputador ou notebook, porém eles só te entregam o mesmo 30 dias depois aproximadamente, porque ele ainda vai para a logística e montagem, eu penso que, o computador, no meu exemplo, só começará a ser depreciado a partir do momento que o mesmo estiver pronto para uso.
A 12 eu marquei letra A, porque não enxergo a Reserva para expansão como parte a ser distribuída por dividendos.
A 25, eu acho que ela vai ser anulada, porque na minha opinião há uma má formulação nessa questão, porque quando a pessoa falou "Quantidade", quantidade de que meu amigo? Qual quantidade deve ser considerada? A de unidades fabricadas, ou a de matéria prima e hora extra utilizada? Muito vago.
A 30, eu marquei letra D, 10%, porque foi o que chegou mais perto do valor futuro. Mas outra questão que pra mim tem algum problema nela.
A 34, A e C para mim dizem a mesma coisa, só que a C está mais detalhada, é como se eu falasse assim "Aonde fica o Rio de Janeiro?" E a letra A tivesse "O Rio de Janeiro fica no Brasil" E a c tivesse "O Rio de Janeiro fica no Brasil, país localizado na América do Sul". Eu vou dar errado para alguma das duas? Não.
49. Mesmo caso da 34, tanto a A, quanto a B são alternativas justas.
50. Eu creio que a resposta é letra A.