Diego H. Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cesar eu concordo, ou pelo menos assinalei esta tbm, e estou torcendo pra que seja rsrsr
respostas 1.961
acessos 282.225
Diego H. Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cesar eu concordo, ou pelo menos assinalei esta tbm, e estou torcendo pra que seja rsrsr
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Francisco Ferreira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas acho que vc acertou a 1 é a D msm
mais a 15 vc marcou qual eu marquei a A tem um pessoal falando que é a C
e vc ?
Jose Antonio
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTem uns 3 gabaritos postados com as respostas encontradas ate agora na pagina 24 e so da uma olhada.
Francisco Ferreira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas pois é cesae eu acho que eu conseguir passar
sem contando com as de português estou com 27 , a minha de português foi 48 D 49 D e a 50 C
a 50 C eu seu que eu ja errei é a B e vc marcou qual de português?
Jose Antonio
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade15 e A mesmo alguem postou o calculo tem que eliminar os 5000 e os 50000 do investimento.
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Francisco, meu amigo, na 15 eu marquei A. Da uma olhada na MP que te mandei.
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Jose Antonio a sua de português vc marcou qual ?
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Português o gabarito é D A B
Patricia Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Wellington Nunes da Silva, é so vc bloquear aos emails referentes a este forum.
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas , eu marquei a 49 D ok , mais a 49 eu marquei D tbm , pq eu estar pedindo ,o termo inferir , que significa o que não estar escrito no texto entendeu ?
Jose Antonio
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeConcordo com o Cesar o gabarito e 48 D 49 A 50 B
Acertei a 48 e a 49
to com 28 mais to contando a 30 que esta em forte debate então 27
Cristiane Brustolin
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente GeralPessoal estou com 25 acertos exatos de acordo com os gabaritos publicados, espero que eu passe... tá horrível esta aflição, gente eu estudei tanto...
Estou em duvida em quatro respostas, será que alguém poderia me ajudar?
:30 / 39 / 48 /49
eu respondi:
30-A / 39-D / 48-D /49-B
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas e Jose Antonio, eu marquei a 49 D ok , mais a 49 eu marquei D , pq eu estar pedindo ,o termo inferir , que significa o que não estar escrito no texto entendeu ?
é a 30 com certeza Jose é a D
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu por enquanto to com 27, mas vai que dá um revés aí na hora desse gabarito maluco aí...ta amarrado
Jose Antonio
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNa verdade inferir é Deduzir (raciocinando), Tirar por conclusão.
Fui ver no dicionario online =)
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Mais uma vez eu digo, o problema dessa prova é que na minha opinião ela foi feita as pressas.
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)galera to com 27 pontos , sem a 15 que marquei A e a 34 que marquei A , e a 48 que marquei a D ,
pois é galera , tem alguma duvida ai posso ajudar estou a disposição.
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Meu caro amigo Francisco. A 15 é A, a 34 é A.
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePessoal...
Fiquei sabendo que o sindicato vai divulgar um gabarito extra oficial amanhã... liguei lá e confirmaram que realmente publicarão amanhã, só estão esperando os professores terminarem de corrigir... porém já adiantaram que tem algumas questões que estão gerando bastante divergência.
segue link:
http://www.sinescontabil.com.br
Visitante não registrado
essa questão 7 que tiro meu sossego agora...
--'
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar a 2 é a A msm ne tem um amigo meu que ta teimando aqui dizendo que é a B . vc marcou qual ?
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Francisco eu marquei a A porque o resto é despesa financeira.
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)a soh blz vc ja acertou qnts ?
vc viu o comentario que a Tainah Amisses ai
vamos esperar amanhã né
Visitante não registrado
vcs marcaram B msmo na 7? tão contando como certa?
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeO difícil é esperar até amanhã né Francisco...kkkkkkk estou mega ansiosa...
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)eu tbm kkkk
vc acertou qnts ?
Diego H. Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Francisco Ferreira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)eu tbm kkkk
vc acertou qnts Tainah Amisses ?
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu digo mais uma vez esse exame vai ter questão anulada, esse exame ta muito estranho, sério, pra mim foi feito às pressas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade