Francisco Ferreira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas o que acontece se anular um questão minha que eu marquei certa ?
respostas 1.961
acessos 282.225
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Cesar Cobellas o que acontece se anular um questão minha que eu marquei certa ?
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom, com o gabarito da Renata Schuvartz (ela pegou as repostas dos profs e do fórum) eu fiz 29, sem contar com as que ela disse que ainda tinham debates que eram 9 (das nove, em 7 eu marquei uma das questões que estão sendo discutidas)... estou aguardando ansiosamente esse gabarito de amanhã...
a propósito o gabarito da renata está de acordo com as conclusões de vcs?
Diego H. Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Francisco desculpe atravessar, mas não acontece nada ela é computada como certa, mesmo se anularem uma que você tenha errado é computada como certa ok
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Diego H. Ribeiro ,então todas as canceladas vai ser pontos para a gente sendo certa ou errada ? me explica ai
Diego H. Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sim Francisco Ferreira está no Edital:
10.11. Se houver anulação de qualquer questão por força de deferimento de recurso julgado procedente,
essas alterações pontuarão todos os examinados, que tenham errado a questão antes de sua anulação,
independentemente de terem interposto recurso. Os examinados que tenham marcado a(s) questão(ões)
conforme os gabaritos preliminares, permanecerão com a pontuação atribuída.
Renata Schuvartz
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoTainah Amisses, boa tarde estou acompanhando desde ontem o fórum e os 02 sites. Até agora o nosso gabarito está assim
01 D
02 A
03 D
04 C
05 A
06 C
07 B
08 B
09 C
10 B
11 B
12 A
13 B/D
14 C
15 A/C/D
16 B
17 A
18 B
19 C
20 D
21 C
22 C
23 B
24 D
25 D - ANULADA
26 D
27 D
28 A
29 C
30 A/D
31 A/C
32 B
33 A
34 A
35 B
36 C
37 B
38 D
39 A/D
40 C
41B
42 A/B
43 C
44 D
45 C
46 B
47 B
48 D
49 A
50 B
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Galera, por favor, já disse, a 15 é A, e ponto.
Ricardo Carvalho Matos de Oliveira.
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Francisco, César e Tainah. Se for possível divulguem os gabaritos de vcs p gente poder comparar aki, todos agradecm...
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeCom esse gabarito que você passou agora Renata, estou com 31... tomara que ele esteja certinho...rsrsrrsrs sem contar com as que estão gerando dúvidas...
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSegue meu gabarito:
1 D
2 A
3 D
4 C
5 A
6 C
7 B
8 B
9 D
10 B
11 B
12 A
13 B
14 C
15 C
16 B
17 A
18 B
19 C
20 A
21 C
22 B
23 B
24 A
25 D
26 D
27 D
28 A
29 B
30 B
31 B
32 B
33 C
34 C
35 C
36 D
37 B
38 D
39 A
40 B
41 B
42 C
43 C
44 D
45 D
46 B
47 B
48 D
49 A
50 A
Patricia Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Concordo com o CEsar, 15 é A
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Se for pelo gabarito da renata, eu estou por volta de 29. Ah meu Deus.
Pra mim o Gabarito é
1-D
2-A
3-D
4-C
5-A
6-C
7-NÃO VOU OPINAR
8-B
9-C
10-B
11-B
12-NÃO VOU OPINAR
13-B
14-C
15-A
16-B
17-A
18-B
19-C
20-D
21-C
22-C
23-B
24-D
25-D
26-D
27-D
28-A
29-D
30-D
31-A
32-B
33-A
34-A
35-B
36-C
37-B
38-D
39-C
40-C
41-B
42-NÃO VOU OPINAR
43-C
44-D
45-C
46-B
47-B
48-D
49-A
50-B(PORQUE NO ENTANTO NÃO É ADVÉRBIO DE OPOSIÇÃO E SIM UM CONECTIVO)
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeeu também concordo... 15 a, apesar de ter errado essa...
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu só sei que é muita palhaçada do CFC isso, eu tenho problema de pressão alta, e já fui parar 2 vezes no PS por causa disso. Agora minha pressão ta 16/8
Patricia Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Achei que eu estivesse ansiosa e curiosa, mas acho que o Cesar ganhou de mim...
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadersrsrsrsrs... vc tem razão Cesar... é um absurdo demorar 20 dias pra postar o gabarito, afinal, se eles elaboraram a prova, já tem as respostas, não sei o porque dessa demora... Só se for para avaliarem a repercussão da prova...
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)o meu gabarito não ta aqui ,mais as 20:00 coloco aqui blz galera
Thomas Soares
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioFiz um resumo legal pra galera ai...
resumo dos principais sites, 2 resumos daqui, e um resumo do site resolvendocoisas.com.br que esta as de mais marcadas...
gostaria de saber como fazer para colocar anexo... por aqui fica tudo desconfigurado e dificil de entender
1 RICKJADERSON
2 CONSULT CONTABIL
3 Professores Contábeis
4 1º RESUMO FORUM Contábeis - Renata
5 2º RESUMO FORUM Contábeis - José Antonio
6 MAIS MARCADAS
Basicamente eu fiz o resumo de todos estes
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Com certeza é pra avaliar a repercussão
Líivia de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTainah Amisses ,não achei no site do Sinescontábil a informação que eles irão divulgar um gabarito extra oficial, onde vc viu isso? Ficou sabendo ligando pra? Obrigada!
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeLíivia, no dia que eu fiz a prova, tinha um pessoal com panfletos de lá divulgando essa informação, e hoje eu liguei lá para confirmar... só não confirmaram o horário...
Líivia de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEntendi...muito obrigada pela atenção Tainah :)
Quanto ansiedade né gente!!!! Tb estou aqui aguardando o resultado!
"Deus sabe o tempo certo de todas as coisas..."
Thomas Soares
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioFiz um resumo legal pra galera ai...
resumo dos principais sites, 2 resumos daqui, e um resumo do site resolvendocoisas.com.br que esta as de mais marcadas...
gostaria de saber como fazer para colocar anexo... por aqui fica tudo desconfigurado e dificil de entender
1 RICKJADERSON
2 CONSULT CONTABIL
3 Professores Contábeis
4 1º RESUMO FORUM Contábeis - Renata
5 2º RESUMO FORUM Contábeis - José Antonio
6 MAIS MARCADAS
Basicamente eu fiz o resumo de todos estes
Upei ele aqui:
http://pdfcast.org/pdf/gabarito-extra-oficial
só imprimir e correr pro abraço
Cesar Cobellas
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu tenho que agradecer a todos do forum, pois vocês estão me acalmando e impedindo que a minha pressão suba mais e eu tenha um treco hahaha
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu tbm quero agradecer a todos pela compreensão, vamos ver o gabarito do https://www.sinescontabil.com.br amanhã conforme foi dito aqui.
Visitante não registrado
fico legal esse gabarito postado ai, só a questão 4 mesmo que é C, que já foi até postado a NBC que é considerado o menor valor...
no mais ta certinho eu achei
Wellington Nunes da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalCreie uma planilha bem pratica e útel pra calcularmos os acertos e sabermos logo de kara se fomos aprovado ou nao.Infelismente nao estou conseguindo enviar, ta dando erro.
É uma planilha onde voce so precisa por ao lado da questao correspondente a letra que voce marcou e a letra do gabarito (como nao saiu o oficial eu estou usando o gabarito informado pela nossa amiga). no entanto, voce pode alterar e na mesma hora conforme for atualizando as questões, já aparece pra voce o porcentagem e na tela a informação da palavra: APROVADO ou REPROVADO.
Modesta parte, eu adoro o excel e uso bastante, quem quiser, so baixar, mas nao estou conseguindo enviar.
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadewellington eu quero pode me passar?
@Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)wellington eu quero pode me passar?
@Oculto
obrigado
Wellington Nunes da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalConsegui enviar o arquivo. a quem interessar, basta baixar preencher as letras e sem erro, saber se com os dados atuais ja teria passado ou nao, e nao precisa calcular toda vez que tiver alguma questao resolvida, so salvar e ir atualizando ate chegar o oficial. abraçoss]
bom, na minha, fiquei com 52%, APROVADO
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade