Maria Domingos Cordeschi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou esperando um gabarito com mais certeza quem tem?
respostas 1.961
acessos 282.225
Maria Domingos Cordeschi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou esperando um gabarito com mais certeza quem tem?
Antonio Helder de Aquino Pereira Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia Galera... alguem sabe se realmente vai sair o gabarito do Sindicato dos Escritorios de Contabilidade????
Gabartio Extra oficial
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSim... eu liguei lá... porém não sei o horário que irão divulgar isso!
Francisco Ferreira de Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Tainah Amisses sera que até de tarde sai?
Anderson
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom dia, pessoal.
Não entendi. vcs estão comentando que irá ser divulgado o gabarito hj?
Abraços a todos os colegas e companheiros de espera
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Anderson é vai sair um gabarito no sindicato contabil , deixa eu de perguntar eu houvi comentarios da 22 ai estãoo dizendo que é a A , mais eu tenho certeza que é a C e vc ?
Antonio Helder de Aquino Pereira Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tainah Amisses... muito obrigado!
E qualquer novidade mantem agnt informado!!
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Pessoala 22 é A C ou a A ?
Tainah Amisses
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePois é gente, me garantiram que era hoje... mas o dia tem 24 hrs né...sauhsuahsuashasa e nessa ansiedade que todos estamos parece que as coisas demoram mais para acontecer...
Wellington Nunes da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalPois é, Ricado. penso como voce, por isso tirei a atualizaççao pois tava recebendo, assim como todos, mensagem no email a cada segundo; aí voce entrar pra ver se tem alguma informação nova, e so ver um e outro trocando saudações... eu tirei a atualização e entro de vez em quando pra ver se tem algo novo, pois a galera ta anciosa, ate sair o gabarito, pode esperar mais mensagens no seu e-mail.kkkk
Tambem penso que podiamos deixar os formalismos, agradecimentos e bla blabla para as mensagens pessoias. LEMBREMS-SE, CADA MENSAGEM TODOS RECEBE NO E-MAIL!!!! vamos ser objetivos
Diego Oliveira Santana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Francisco, a 22 é a C.
Maria Domingos Cordeschi
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Francisco por favor vc tem um gabarito
obrigada
Anderson
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContratosFrancisco eu respondi a letra "a", mas estou convicto que a letra correta é a letra "C"
Juliana Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar FinanceiroA 22 é a C com toda certeza!
Marina Brum
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)é, pelos gabaritos informados e a simulação no excel nao foi dessa vez....espero ano que vem passar..precisava mto do crc agora, mas tbm nao tive tempo pra me preparar tanto(4 anos sem estudar...e tive apenas 4 meses pra estudar) entao.... fiz mais pra "ver como que é".....abraçoss a vcs e boa sorte
Visitante não registrado
Pessoal, falei com mais um professor sobre a 34...
ele me falou que não pode ser C, talvez a A, mas mesmo assim ainda não ta bem explicado, mas entre A e C, ele falou que a mais certa é resposta A.
Sem contar que o professor Ricjaderson tmbm deletou a 34 do blog dele né...
essa 34 vai dar o que falar.
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Diego Oliveira Santana ´por que tem um blog q ta falando que a 22 é a B
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Descupe pessoal la no blog ta falando que a resposta é a da 22 é a A
eu marquei a C
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalMarina, eu também so tive uns dois tres meses... mas acho que o pessoal ao informar o gabarito deveria informar a base legal, ou o calculo. tem duas questões, que segundo o gabarito eu acertei uma e errei outra. mas ta errado!
nao me lembro agora, so queria que ao inves de dizer: "a questão tal é letra tal, com certeza"... diz a questao Tal é letra tal segundo lei, ou conforme calculo...
Vou desconsiderar os gabaritos, sem desmerecer ninguem, muitas coisas ai ou nao estao corretas ou é porque tem mais de uma questão correta.
entao, Marina, nao se desespere, pois segundo a planilha que voces tao usando (que eu fiz), tem alguma questões que tem mais de uma resposta, e outras, como eu disse acima, estão erradas. Melhor mesmo é esperar o gabarito oficial! eu vou esperar, nao deve demorar! abraçoss
Juliana Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar FinanceiroMarina não desista não! Aguarde o gabarito oficial sair!
Visitante não registrado
Ainda tem chance da 34 ser A, o professor deleto do blog dele, o que vc acha?
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Thiago Padilha puxa seriu ele deletou ? não sabia eu to querendo que seja a A , ontem ele tinha marcado a C , mais não tinha concordado.
Deixa te pergunta a 22 vc marcou a C ou A ,tem um blog ai aacho que ele errou ele colocou a A e eu acho que o certo é a C , vc ?
Robeson Jose de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ola alternativva certa e a C, vc esta sabendo da prova se tem alguma questão ja s cabe, recurso
Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Robeson Jose de Souza a alternativa da 34 tem grande chance de ser a A em eu acho que não é a C , ontem um prof marcou a a C ,mandei um msg para ele , ai ele tirou do blog dele vamos ver
Rodrigo Schmitt Laurentino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal..
Estava analisando algumas questões para entrar com recurso.. Achei mais uma bem estranha..
Questão 20 : Lei 4320/64 - Art 102 e 103
Art. 102. O Balanço Orçamentário demonstrará as receitas e despesas previstas em confronto com as realizadas.
Art. 103. O Balanço Financeiro demonstrará a receita e a despesa orçamentárias bem como os recebimentos e os pagamentos de natureza extra-orçamentária, conjugados com os saldos em espécie provenientes do exercício anterior, e os que se transferem para o exercício seguinte.
A resposta segundo o fórum seria a D, mais na Lei em nenhum momento ele fala em apenas as receitas e despesas.. E também sobre categoria econômica..
Se alguém tiver outro conceito me dÊ uma força.
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscalpessoal, voces vao ficar até quando, nesse "eu acho que é a c, não, eu acho que é a D"... Meu deus, virou quase um monologo; se voce tem certeza de uma qeustao, entao fundamenta, poe o calculo, ou a lei; esse vai e nao vem, com mensagem de eu acho, ma eu vi num bloq do papai contador...
Vamos la galera, vamos ser objetivos, ninguem tem o que fazer aqui, nao. querem bater papo entrem na uol!
eu quero as questões resolvidas... nao o que disse seu contador de 70 anos!!!!
caramba, 100 mensagens por minuto no nosso e-mail e nada de útil!!!! vao acabar fechando o forum!!!
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscalpessoal, voces vao ficar até quando, nesse "eu acho que é a c, não, eu acho que é a D"... Meu deus, virou quase um monologo; se voce tem certeza de uma qeustao, entao fundamenta, poe o calculo, ou a lei; esse vai e nao vem, com mensagem de eu acho, ma eu vi num bloq do papai contador...
Vamos la galera, vamos ser objetivos, ninguem tem o que fazer aqui, nao. querem bater papo entrem na uol!
eu quero as questões resolvidas... nao o que disse seu contador de 70 anos!!!!
caramba, 100 mensagens por minuto no nosso e-mail e nada de útil!!!! vao acabar fechando o forum!!!
Visitante não registrado
minha 22 eu marquei D, mas eu entendi errado a questão, essa errei, mas acho q a correta é C, sei la...
dependo dessa 31 e 34 para passar eu acho...
Marina Brum
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)mesmo com algumas questoes ainda em duvidas nas respostas nao consigo a pontuação...mas nao custa aguardar.....mas pelo "andar da carruagem"...nao tenho tanta esperança mais
Rodrigo Schmitt Laurentino
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBALANÇO ORÇAMENTÁRIO
20. O Balanço Orçamentário evidencia as receitas e as despesas orçamentárias, detalhadas em níveis relevantes de análise, confrontando o orçamento inicial e as suas alterações com a execução, demonstrando o resultado orçamentário. (Redação dada pela Resolução CFC nº. 1.268/09)
Portanto a 20 não é D, nem aqui nem na China
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade