x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 572

acessos 72.796

*Gabarito 2º exame suficiência 2012 - Técnico*

demison de sousa alves

Demison de Sousa Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 07:21

Olá para todos! nas outras edições do exame de suficiência percebi que antes de ser lançado os gabaritos os resultados parciais e finais a pagina da inscrição sempre ficava indisponível, e hoje cedinho tentei acessar a página e ela está fora do ar, possa até ser que esteja enganado mais acho que entre hoje ou amanhã deva sair alguma coisa em relação ao resultado dos aprovados, peço que entendam, pode até ser coincidência mais vamos esperar.

ADRIANO RIBEIRO

Adriano Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 20 outubro 2012 | 10:18

O tratamento que o CFC dá aos contadores já registrados é idêntico aos que estão na iminência de registrar-se no conselho!iinfelizmente não presta.Difícil de engolir tanta falta de competência no nosso conselho!A OAB está anos luz do CFC.

Gilberto Pereira da Silva Junior

Gilberto Pereira da Silva Junior

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 20 outubro 2012 | 10:28

Eu entrei em contado com o CRC/SP e disseram que, depois que der entrada no pedido de registro, deve demorar entre 30 e 40 dias para sair. Somando ao tempo de publicação do resultado do exame de suficiência no D.O.U, que acredito que demore mais uns 20 dias, concluo que poder começar a exercer a profissão só mesmo em janeiro.

GILBERTO PEREIRA DA SILVA JUNIOR
CRC SP-292230/O-1
ana oliveira

Ana Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 11:38

bom dia a todos - tenho acompanhado o grupo e fiz 22 pontos, talvez eu nao passe - entao gostaria de saber se alguem poderia me indicar um site bom para estudos - fiz meu curso pelo instituto monitor mas acho que ficou a desejar...por isso nao passei rsrs...ou alguem sabe de um site que tenha todas as provas anteriores corrigidas, inclusive essa ultima? desde ja agradeço...

JORGE SANTOS

Jorge Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 10:21

Ana, estudei pelo CECONT entre nesse site, me ajudou muito na prova fiz 26 pontos, mas estou depedendo do resultado final. Para ter certeza absoluta.

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 14:41

Ana Oliveira
eu peguei varios sites e lugares inusitados para estudar, mas com toda certeza este site me ajudou muito, é mais pra bacharel, mas estudei 70% por ele, da uma olhada http://profmariojorge.com.br/.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 14:42

ahhh ele posta video aulas tambem de livre acesso no you tube, vale a pena!!!!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
ana oliveira

Ana Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 17:33

é Dante, eu fiz todas elas , o problema é quem como nao tem a resolução aquelas que nao consegui chegar no resultado do gabarito não sei onde está o erro pra aprender entende? ...o mesmo ref a essa ultima prova...ai fico repetindo o erro kkk , mas muito obrigada!!!

Dante Roberto Krieger Girotto

Dante Roberto Krieger Girotto

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 18:00

Entendi Ana...

Então no site sugerido pela Giza, http://profmariojorge.com.br/
tem algumas questões de técnico resolvidas em video pelo you tube.

Tu disseste que se formou pelo Instituto Monitor, eu ia fazer também, mas achei muito caro, fiz pelo Instituto Nacional, no meu primeiro exame em março, acertei 21 questões. Agora acertei 26, só estou aguardando a confirmação.

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 14:03

Boa tarde Ana,

Este tópico deve ser usado principalmente para sanar dúvidas sobre as questões das provas. Portanto poste aqui as questões que esta com dúvida, que tentaremos resolve-lás.

Abs.

Página 18 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade