Jordani Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Designer GráficoTambém estou nessa mesma situação Jadney.
Sucesso p nós.
respostas 572
acessos 72.796
Jordani Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Designer GráficoTambém estou nessa mesma situação Jadney.
Sucesso p nós.
Demison de Sousa Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá para todos! nas outras edições do exame de suficiência percebi que antes de ser lançado os gabaritos os resultados parciais e finais a pagina da inscrição sempre ficava indisponível, e hoje cedinho tentei acessar a página e ela está fora do ar, possa até ser que esteja enganado mais acho que entre hoje ou amanhã deva sair alguma coisa em relação ao resultado dos aprovados, peço que entendam, pode até ser coincidência mais vamos esperar.
Jorge Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNão, que lhe deixar triste mais não saiu nada no diario oficial, so sai no site apos sair no diario ou paralelamente
Jadney Átila Xavier Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Ate agora eles não deram nenhuma resposta, to achando é que não vai anular nada. =/
Gisa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeesse resultado ta demorando mto...minha ansiedade vai infartar rsrsrsr
Dante Roberto Krieger Girotto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Colegas!
É... mais uma semana sem notícias do CFC.
Já faz quase um mês, e nada.
Os recursos devem estar todos já analisados,
estão só esperando o prazo para a publicação.
Veronica Lagoa dos Santos Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQue tortura!!!!!
Adriano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeO tratamento que o CFC dá aos contadores já registrados é idêntico aos que estão na iminência de registrar-se no conselho!iinfelizmente não presta.Difícil de engolir tanta falta de competência no nosso conselho!A OAB está anos luz do CFC.
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu entrei em contado com o CRC/SP e disseram que, depois que der entrada no pedido de registro, deve demorar entre 30 e 40 dias para sair. Somando ao tempo de publicação do resultado do exame de suficiência no D.O.U, que acredito que demore mais uns 20 dias, concluo que poder começar a exercer a profissão só mesmo em janeiro.
Paulo Menezes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGilberto exercer a profissão em janeiro?!!
Poxa cara, em março já tem outro exame!!
Paulo Menezes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeQuero ver quem será o primeiro a comunicar aqui quando sair a lista dos aprovados!!!!!!
Paulo Menezes
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeFiz 23 pontos nesse exame, se eu não passar , minha meta de pontos para o próximo é no mínimo 30 pontos, já comecei a estudar!!
Maria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePaulo, que bom, que já começou a estudar,mesmo não sabendo do resultado.
Eu pela segunda vez não passei, e estou desanimada, não se vou prestar mas essa prova.
Att
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)bom dia a todos - tenho acompanhado o grupo e fiz 22 pontos, talvez eu nao passe - entao gostaria de saber se alguem poderia me indicar um site bom para estudos - fiz meu curso pelo instituto monitor mas acho que ficou a desejar...por isso nao passei rsrs...ou alguem sabe de um site que tenha todas as provas anteriores corrigidas, inclusive essa ultima? desde ja agradeço...
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAna Oliveira,
De uma olhadinha no conteúdo deste blog. Apesar de ser sobre as provas de bacharel é muito útil. clique aqui
Abs.
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa noite!
Hoje a tarde liguei lá no CFC...
O atendente me disse que essa semana terminam de analisarem os recursos, e que muito provavelmente no início de novembro sai a lista de aprovados.
Esperar pra ver.
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEssa informação coincide com os prazos dos últimos exames em que demoraram 45 dias depois da prova para publicarem o resultado.
Rurik Cavalheiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)então provavelmente a lista que irá sair sera a lista final? já considerando os recursos??
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)muito obrigada Marcelo Augusto - muito util o site
Jorge Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoAna, estudei pelo CECONT entre nesse site, me ajudou muito na prova fiz 26 pontos, mas estou depedendo do resultado final. Para ter certeza absoluta.
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)muito obrigada Jorge...vc vai passar sim - certeza
Giza Vizzotto
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoAna Oliveira
eu peguei varios sites e lugares inusitados para estudar, mas com toda certeza este site me ajudou muito, é mais pra bacharel, mas estudei 70% por ele, da uma olhada http://profmariojorge.com.br/.
Giza Vizzotto
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoahhh ele posta video aulas tambem de livre acesso no you tube, vale a pena!!!!
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)valeu Giza!! muito obrigada !! alguem tem as provas anteriores corrigidas? inclusive a ultima?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Ana Oliveira
No site do CFC tu encontra as últimas provas e gabaritos
dos anos 2011 e 2012.
O caminho é:
- https://www.cfc.org.br
- EXAMES
- EXAME SUFICIÊNICA
- EXAMES ANTERIORES
E boa sorte.
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)é Dante, eu fiz todas elas , o problema é quem como nao tem a resolução aquelas que nao consegui chegar no resultado do gabarito não sei onde está o erro pra aprender entende? ...o mesmo ref a essa ultima prova...ai fico repetindo o erro kkk , mas muito obrigada!!!
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Entendi Ana...
Então no site sugerido pela Giza, http://profmariojorge.com.br/
tem algumas questões de técnico resolvidas em video pelo you tube.
Tu disseste que se formou pelo Instituto Monitor, eu ia fazer também, mas achei muito caro, fiz pelo Instituto Nacional, no meu primeiro exame em março, acertei 21 questões. Agora acertei 26, só estou aguardando a confirmação.
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)Ah ...vc passou DAnte com certeza !!parabéns !!
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Ana,
Este tópico deve ser usado principalmente para sanar dúvidas sobre as questões das provas. Portanto poste aqui as questões que esta com dúvida, que tentaremos resolve-lás.
Abs.
Ana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Psicólogo(a)ah...ok, desculpe o incomodo Marcelo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade