Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMaria Domingos Cordeschi
O resultado sai em até 60 dias após a data da prova...
dia 22/11/2012... longe né...
respostas 123
acessos 21.543
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMaria Domingos Cordeschi
O resultado sai em até 60 dias após a data da prova...
dia 22/11/2012... longe né...
Alisson Moreira Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém sabe quando sai resultado oficial?
Washington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Caros amigos, conforme mencionado no edital depois de encerrado o prazo para os recursos o CFC tem 60 dias para divulgar o resultado oficial.
Abraços Washington
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade60 dias após a prova amigo. não o encerramento dos Recursos...
Thiago Nogueira Viana
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Boa noite,
A divulgação é até 60 dias após a prova. Vários sites publicam resultados e fazem análises das respostas, mas no momento nada oficial.
Att.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeThiago Nogueira Viana
Pode me indicar os sites que estão conversando sobre a prova?
O pessoal estava por esse forum, porem como fecharam não consigo mais ver os comentarios sobre a prova
Obrigado desde já
Thiago Nogueira Viana
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Segue alguns que achei, mas tem mais.
Essas três primeiras são de um BLOG
ricjardesondias.blogspot.com.br
http://contabeis.fchristus.edu.br/exames/
www.posconcursos.com.br
Att.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeobrigado amigo.
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mais alguém tem algo sobre cancelamento de questões ou mudança de gabarito.
Enviei alguns recursos, mas tenho que ficar no aguardo.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoatos que será anulada duas dessas questões
12, 30, 34 e 42.
=]
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E sobre mudança de gabarito, tem alguma chance Junior Lops???
Maria Aparecida Silva Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeessas questões são do bacharel? alguem sabe algo sobre o técnico, vão anular alguma?estou rezando para que anule uma, pois acertei 24, falta 1 ponto....
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGeorge Oliveira
Eu liguei ontem perguntando se pudia alterar, e não pode, se tiver alguma novidade será anulação de questões...
Thiago Nogueira Viana
Bronze DIVISÃO 4 , Auditor(a)Boa noite Maria,
Ainda não tenho informações sobre questões anuladas do técnico, mas assim que souber eu posto no fórum.
Eu acho pouco provável uma anulação, já que no 1º exame anularam somente uma,no caso a questão 26, mas espero que tudo der certo e seja anulada alguma para você conseguir sua carteira.
Boa sorte
Att.
Alisson Moreira Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Já que período do recurso encerrou-se quando sai se vai haver ou não anulação?
Ansioso pelo resultado final pois tenho certeza da vitoria.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadesempre terá alguma anulada sim, desde 2000 sempre tem de 1 a 3 questões anuladas...
só não temos como saber qual, não acompanhei a de tecnico tambem, apenas as questões 12, 34 e 42 de Bacharel... enviei meus recursos para elas... tenho quase ctz que uma dessas serão anuladas, pois realmente estão erradas...
a prova foi realizada dia 23/09, eles tem 60 dias para postar a lista... faltam 42 dias ainda, é o prazo maximo...
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mas Junior Lops no primeiro exame desse ano teve alteração de 3 questões, sendo duas de português.
Muito estranho!!!!!!!
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alisson Moreira Batista o resultado final sai em até 60 dias pós-prova. Mas o gabarito saiu com 15 dias de antecedência, pode ser que adiantem também.
E eles divulgam uma lista de classificados antes dos recursos e outra com uns 15 dias depois. O negócio é ficar sempre de olho no site do CRC.
Junior Lops
sim, tiveram 3 alterações mas pq o gabarito foi postado errado, foi até feito a nota oficial, em 1 dia já corrigiram...
que não é o caso dessa vez né, até pq ja foi postado faz tempo o gabarito...
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É, então teremos que esperar mesmo Junior Lops. Pois é visível alguns equivocos da banca do CFC, em relação a gabaritos e erros de inscrição.
Fiquemos na torcida para que assumam esse erro e não voltem cometer tal equivocos.
Junior Lops
Verdade, faltam 38 dias para eles decidirem o que fazer com essas questões, é o prazo maximo...
acredito que saia algo antes, mas vamos ver ne...
Alisson Moreira Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu acredito que não deva haver muitas mudança no gabarito.
Mais esperar para ver.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVerdade, mudança não, somente anulações mesmo.
se fosse para ter alterações, já teria acontecido
Eduardo s Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Acredito q até semana q vem saia pelo menos a Lista dos Aprovados sem necessidades de recursos. Pois sempre eles divulgam a 2º Lista caso haja questões anuladas.
George Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acho difícil Eduardo s Lima, pois no exame de 2012.1 a prova foi em 25/3/2012 e a primeira lista saiu em 16/5/2012 e o resultado final 24/5/2012.
Mas vamos torcer que seja diferente, pois o gabarito saiu com 3 dias de antecedência em referência ao exame 2012.1 .
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeeu tmbm acho q tem possibilidade de sair algo, já com a analise dos recursos, mas seria novidade...
depois que nessa prova saiu em 3 dias o gabarito, agora eu acredito,
o cfc está melhorando a cada prova, só espero que façam o correto em relação a analise, espero q sejam ao menos duas dessas questões 12, 34 e 42. ou uma soh dessas já tava bom pra mim... hehe
Eduardo s Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Mais rezem para anular questões ou questão que vcs não tenham acertado, pq no exame 2011.2 eu fiz 24 pontos e anulou 01 questão, logo a que eu acertei. Ainda bem que eu conferi esse gabarito e eu fiz pontos suficientes para passar. Mais necessito dessa lista de aprovados para dar entrada no registro logo. Cansei de pagar R$ 100,00 para o CFC, para fazer exames, quero pagar Anuidades. Vou dar o meu palpite, sai até o dia 26/10/2012.
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEduardo s Lima
Verdade...
Tambem acho que até dia 26/10 sai a lista de aprovados, porem sem os recursos...
Com os recursos somente dia 15/11 mais ou menos...
e pelos comentários e fundamentos, será a 12 anulada e mais uma...
o jeito é aguardar
Antonio Helder de Aquino Pereira Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E ai Galera... alguma novidade sobre o Resultado?
Pense em um negocio demorado!
Junior Lops
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadetmbm estou aguardando... nada da lista de aprovados, nem com ou sem recurso...
unica coisa q ouvi dizer de uma fonte, q seria apenas a questão 12 anulada... na vdd não é nada certo neh, mas eu o papo que está...
Faltam 29 dias ainda para o prazo final deles =/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade