x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 10

acessos 1.298

Mercado de trabalho na área do Dpt pessoal

jonatas c. de oliveira

Jonatas C. de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 19:09

Oi, boa noite a todos, sou profissional da área contábil mais precisamente do setor contábil, e a minha pergunta é, seria um bom negocio fazer uma transição do setor contábil para o setor pessoal? falo em questões de mercado de trabalho, sabendo da grande ascensão dos tecnólogos em RH.
gostaria de saber qual a posição de vocês com respeito área de DP?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 21:38

Boa noite Jonatas
Eu acho que tudo que te realiza profissionalmente vale á pena vc investir á contabilidade está ligada ao DP e vice versa te aconselho á proseguir com sua idéia.
Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Fabio Roberto Ferreira de Noronha

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 08:48

Amigo para ser sincero depende muito,
Vc é formado ou esta cursando??
Tem alguma experiencia com DP (não é uma area facil, apensar dos setores se casarem, juntamente com o financeiro são areas totalmente distintas)
Porem se conseguir agregar os dois, dai é outra coisa

Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 10:00

Eu também tenho a mesma duvida, estava fazendo contábeis e comecei a trabalhar em um escritório no setor de DP, me realizei nesse setor e tranquei a faculdade, seria melhor terminar ou vale a pena se especializar somente em DP? estava pensando em fazer gestão em RH, ou algo assim...to meio perdida rs

Quero focar somente nessa area, o que sugerem?

Plácido Filho