x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 640

Elaboração do TCC

POLLYANA FERNANDES PEREIRA

Pollyana Fernandes Pereira

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 16:24

Boa Tarde,
sou aluna do 6º periodo de Contabeis, estou iniciando a elaboração do TCC, minha faculdade tem como regra para elaboração do mesmo, que independente do tema escolhido utilizemos uma empresa veridica, onde o dono ou responsavel juridicamente assine um termo de que esta ciente que estamos elaborando um trabalho em cima das informações da empresa.
Os requisitos para a empresa são: tem que ter no minino 3 funcionarios - 3 exercicios concluidos ( pode ser com 2012 incluso) - de preferencia do ramo industrial ou comercial.
A faculdade quer que elaboramos um trabalho que posso efetivamente agregar algo a empresa analisada, porém estou com dificuldades de encontrar uma empresa que queria, pois envolve divulgação de dados economicos, e algumas empresa acabam achando que somos da concorrencia ou fasamos algo que posso prejudica-las no mercado..
Bom sou de Curitiba, se alguém conheser, trabalhar ou for dono de uma empresa que se encaixe neste requisitos e seja localizada em curitiba ou região metropolitana e puder me ajudar.

O intuito deste trabalho é analisar a empresa, e trazer dados aos administradores que possam ajudalos com relação a toma de decisão.
Meu contato é Oculto

Desde já agradeço a atenção.
Boa tarde a todos

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 16:31

Pollyana, boa tarde.

Difícil a sua missão. Não a do TCC em sí, mas conseguir as demonstrações financeiras de algum contribuinte, justamente pelos motivos por voce conhecidos e expostos.

Acredito que deveria levar essa ponderação aos coordenadores do curso.

De toda forma, boa sorte.

Att,

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade