Rosemeire Aparecida Silva
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaPessoal meu nome esta como aprovado no diario ofivcial pode haver alteração?
respostas 188
acessos 25.841
Rosemeire Aparecida Silva
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaPessoal meu nome esta como aprovado no diario ofivcial pode haver alteração?
José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroRosemeire, não. Está acontecendo esse problema é por erro de correção de algumas provas. Alguma pessooas não estão na lista de aprovados que deveriam estar. No início imaginei que pudesse haver o problema com o preenchimento (2% de chances), mas obtive o meu desempenho e constatei que corrigiram minha prova pelo gabarito de bacharel, sendo que minha inscrição e prova foram de técnico. NO seu caso, pode ficar tranquila.
Renan, no tópico há inúmeros casos como o seu. Gilberto/Eu/Nilton/Carlos/Marcio/Janaina, e demais.
Mandem email @Oculto/@Oculto/@Oculto
No email @Oculto, deram minha mensagem como lida, mas se realmente leram e baixaram os anexos para comprovação, ai é outra história.
Vamos nos mobilizando.
Abraço e boa noite a todos.
Amanhã, cenas do próximo capítulo.
Nilton
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalEstou na mesma situação, acertei 36 questões, como será que vamos proceder entrar com uma ação, através da justiça comum??
Dante Roberto Krieger Girotto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa noite!
Colegas a segunda listagem de aprovados “atualizada”,
parece ser a mesma da primeira, mas não é.
Observei que houve quatro nomes excluídos:
Página 08 – Inscrição 304052
Página 15 – Inscrição 300198
Página 19 – Inscrição 312752
Página 19 – Inscrição 287410
Não sei dizer se foi publicado do DOU.
Muito estranho...
David Cardoso Cavagis
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Boa noite !
Meu nome também não está na lista, mas tenho certeza que aceitei 31 questões.
Não sei o que fazer...
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa noite, David
Segundo colegas postaram aqui,
que sairá uma nova listagem amanhã,
corrigindo erros de correção de
provas de alguns candidatos.
Parece que corrigiram as provas com
considerando o gabarito da prova de Bacharel.
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeDante Roberto Krieger Girotto, mas se foram excluídos esses números de inscrição, que representam candidatos, isso é temerário, porque demonstra que pessoas que estão na lista de aprovados, podem, na realidade, estarem reprovadas.
Caroline da Silva Esperança
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGilberto, alguém do CRC respondeu aos seus emails? Eu não obtive resposta nenhuma..
David Cardoso Cavagis
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Nossa Dante !!! não aguento mais essa agonia, é tudo muito demorado e confuso, deixando a gente pra baixo... estava achando que tinha preenchido o gabarito errado, uffaa, com fé em Deus eu passei desta vez.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCaroline da Silva Esperança, não, a ordem pelo jeito é o silêncio, o "toque de recolher", nenhuma resposta, nenhuma nota oficial, ou seja, essa é a consideração que acham que mercemos.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePaulo Alexandre Scaranelo, esse amanhã é o que os colegas estão dizendo, eu já estou me preparando para o famoso 10 dias utéis para averiguação.
David Cardoso Cavagis
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Eu também mandei e-mail e até agora não responderam.
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeVerdade, Gilberto
Tanto porque a primeira lista deve
ter sido publicado no DOU.
David, demoraram tanto para divulgar
e quando divulgam é essa palhaçada.
Mas posso dizer que ésta lista que saiu
não é só do pessoal que dependia de recurso,
pois eu acertei 26 questões sem os recursos.
e meu nome aparece na lista de aprovados.
Giza Vizzotto
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadogente eu fiz 26 antes das anulações e com as mesmas passei pra 28 afinal as duas havia errado, porem meu nome apareceu na lista, mas tenho amigos que fizeram bem mais que não estão,,,,, é uma falta de respeito do orgão demorar tanto tempo e errar, agora ninguem sabe se comemora ou espera pra ver o que vai acontecer, afinal pessoas que não esperavam passar estão na lista e os que szabem q passaram nem apareceram?????? Eu ate estava comemorando, mas agora me silenciei!!!!
Diana Silva Malheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeGente... eu tb... fiz 30 e meu nome não tá na lista, não é possível que eu não tenha passado!!!o que eu faço?
Kleyton Lucena de Queiroz Barboza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Meu Deus, só agora vi o resultado do gabarito, mas acredito que tenha acontecido comigo o mesmo que aconteceu com José Cerqueira, que tenham corrigido minha prova, que fiz para técnico com o gabarito da de bacharel, pois eu já tinha 28 pontos e me beneficiaria de uma das questões anuladas. Vamos lá pessoal nos mobilizarmos e encher a caixa de email do cfc (@Oculto) e as respostas publicarmos aqui.
Rezando pra que dê tudo certo para mim e meus companheiros
Washington Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal, boa noite.
Após a divulgação do gabarito de técnico fiquei tranquilo pois, apurei 33 acertos mas, me surpreendi com a ausência do meu nome no DOU e na lista divulgada pelos órgãos.
Espero que amanhã os profissionais responsáveis que representam a nossa classe esclareçam o que realmente ocorreu e revisem a lista com mais profissionalismo.
Essa confusão estragou o meu almoço e meu dia!!
Boa noite.
Luciano Amir Gomes dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) TécnicoPessoal, boa noite, também acertei 25 questões, mas meu nome não esta na lista dos aprovados, onde consulto a pontuação da minha prova?
Kleyton Lucena de Queiroz Barboza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luciano Amir, não está disponível essa consulta no site do CFC devido a lambança que fizeram, daí tiraram do site, mas segundo alguns colegas que ligaram lá, já estão procedendo as correções do sistema de avaliação e postando uma nova lista, agora o prazo pra isso, só Deus sabe.
Janaina Aparecida de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNão sei como conseguem ser tão incompetentes. Eles têm 60 dias para fazer tudo isso, e ainda divulgam errado. E sem contar que ficam calados diante dessa situação, invés de divulgarem um comunicado para nos acalmar. Ja enviei vários e-mais para o CFC, estou esperando as respostas. Se alguém receber, por favor nos avisem.
Thony Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ pessoal vim acompanhando o caso e é lamentavel a situação do orgão!
Não somento pelo prazo que tinham para fazer o trabalho como a falta de consideração pela classe em não emitir nenhum parecer sobre o ocorrido.
Eu tinha acertado 23 questões. Mas com as questões anuladas consigo pontuar com 25 e meu nome entrou na lista de técnico. Mas perante esse rolo todo fiquei com o pé atrás.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSem querer jogar água no chope daqueles que saíram nas listas, diante da gravidade do ocorrido, ainda é muito cedo para comemorar; porque assim como nomes de aprovados não saíram na lista, podem ter saído na lista nome de reprovados, já que ninguém está tendo acesso ao resultado individual por desempenho e pontuação oficiais.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom Dia Gilberto
Esta estava pensando nisso hj qdo estava vindo para serviço, nossa que absurdo o tratamento que é dado para essas provas todo ano tem problema, o ano passado eles ao invez de anularem as ultimas questões corrigiram, este ano que o recurso foi via eletronico achei que eles estavam mais organizados, mas começou pela demora dos resultados, depois pelo anulação da 23 e 48 sem ao menos mencionar, ou colocar algum fundamento, já que eles dizem que nós para entrarmos com recurso temos que ter fundamento e agora publicam o resultado desta maneira e nem ao menos reconhece que teve um erro que esta sendo sanado suspende a lista e publica outra hj né, pro não é possivel que eles iram precisar de mais tempo para isso.
Diana Silva Malheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeGente, onde consigo pedir recurso????? não é possível a gente ficar sem resposta!!!!
Caroline da Silva Esperança
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom pelo que vasculhei na internet hoje, continuamos na mesma situação sem ao menos uma nota, um comunicado, nadinha. Como se não houvesse falha alguma.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Diana, vc diz recurso por causa dessa divulgação de resultados?
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCaroline da Silva Esperança, mas é a "síndrome de Brasília", a cidade símbolo de "eficiência e produtividade", onde estão os maiores salários do Brasil decorrentes da inutilidade...
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeAdriana Balabenute, Ministério Público Federal neles!
Diana Silva Malheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAdriana Balabenute - Bom dia... é que eu acertei 28 e meu nome tb nao saiu na lista de aprovados... que palhaçada deles...
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal, mas diante de todo o lamentável ocorrido, ontem também foi divulgada uma notícia.
"06/11/2012
Presidente do CFC ministra palestra na Unifor
Por Fabrício Santos
O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Domingues Carneiro, participou da abertura do 8º Encontro Europa América Latina, parceria entre a Universidade de Fortaleza (Unifor) e a Universidade do Havre (França), no último dia 5 de novembro de 2012, na Unifor (CE).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade