José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroCaroline,
Email enviado ao @Oculto e @Oculto
Obtive resposta do @Oculto
Até
respostas 188
acessos 25.841
José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroCaroline,
Email enviado ao @Oculto e @Oculto
Obtive resposta do @Oculto
Até
Caroline da Silva Esperança
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeO CRC respondeu meu email também.. o que eu tinha enviado ontem ja... acho que estão respondendo aos poucos..
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Eu fiz 29 pontos mas meu nome não consta no DOU. Liguei o CRC SP e fui orientado a mandar um e-mail para @Oculto. Conforme consta no DOU acredito que seja o que o Gilberto Pereira da Silva Junior disse, esta é uma lista para os aprovados após o recurso e não antes dos recursos. Como fomos aprovados antes, talvez apareça nosso nome em outra lista ou mesmo no desempenho individual. Segue o link do DOU que saiu a lista, e antes de olhar os nomes, veja a frase antes do primeiro nome
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEstão respondendo email com resposta padronizada, que não dá prazo para a solução.
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCarlos, mas conforme alguns colegas do fórum disseram, alguns deles não entraram com recurso nenhum e seus nomes estão na lista de aprovados ja.
Dante Roberto Krieger Girotto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaroline
É o meu caso, acertei 26 questões,
não entrei com recursos, e meu nome
foi publicado no DOU.
Não consegui ver meu desempenho individual,
mas pelas anulações, devo ter ficado com
28 acertos.
Ainda não sei se comemoro, que tortura.
Liliane Lima
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Colega Gilberto seria possível você dar orientação de como proceder agora quem foi aprovado, por exemplo ,como requerer a comprovação da aprovação do exame e como pedir o registro definitivo?
Marcio Nardes
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidadeliberou a ficha para ver o quantidade de acertos pessoal no site do cfc
http://www.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginInscricao.aspx
Widner Leonardo Candian de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoPessoal, acabei de acessar o sistema e já está disponível o resultado individual ! Acessei e lá está consta o meu resultado como 42 acertos e situação "Aprovado". UFA! Estou bem mais tranquilo agora. Será que já será possível requisitar o certificado de aprovação ou teremos que esperar nova publicação no DOU ?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLiliane
Aqui no CRC/MT, após ter ligado lá,
me informaram que temos que esperar
em torno de uma semana da publicação
no DOU para que o CPF do candidato já
esteja liberado para emissão das guias
de recolhimento das taxas necessárias.
Depende do CFC.
Liliane Lima
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMuito obrigada colega Dante
Janaina Aparecida de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Galera,
Olhem o que o CFC disse:
Prezado(a),
Informamos que foi constatado um problema no envio da lista de aprovados ao Diário Oficial da União.
Alguns nomes foram cortados da citada lista e estamos verificando quais foram estes nomes para que nova publicação seja feita retificando e acrescentando estes nomes à lista de aprovados.
Ressaltamos que este problema apenas ocorreu com a lista de Técnicos em Contabilidade.
Seu nome e número de inscrição serão incluídos nesta lista, favor aguardar.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
http://www.cfc.org.br/
Bom agora vi também minha prova e fui aprovada, graças a Deus. =)
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGente já estão fazendo alteração no site, pelo menos não esta mais ao lado da lista do tecnico atualizado.
David Cardoso Cavagis
Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Graças à Deus fui aprovado também 33 acertos, um abraço a todos que compartilharam mais essa agonia e desejo a todos sejam felizes nessa nova caminhada.
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu acabei de olhar meu gabarito e estou aprovada, por via das duvidas salvei a pagina vo mandar email para cfc.
Kleyton Lucena de Queiroz Barboza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)no relatório de desempenho estou aprovado, graças a Deus. agora temos que esperar nova publicação no DOU para requerer o registro?
Michelli Assarim
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoGente que FELICIDADE, e que alivio também!!!
Washington Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoPessoal, tenho boas notícias!
Estou na mesma situação que muitos, tive 35 acertos contando com as duas anuladas que errei e meu nome tb não consta na publicação do DOU e na lista divulgada mas, nesse exato momento, consegui através do https://www.cfc.org.br na opção acompanhamento da inscrição, acessar o resultado final da minha avaliação. Status: Aprovado.
Agora é só aguardar a nova publicação.
Boa sorte a todos!
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas...
Agora problema solucionado, todos já
podem verificar seu desempenho, e
aguardar a publicação no DOU.
Parabéns a todos nós que já tivemos
nossos nomes publicados no DOU, e também
a aqueles que estão aguardando publicação.
Boa sorte a todos.
José Cerqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente FinanceiroAgora consegui ver a nota e uma boa notícia...aprovado.
Já salvei no computador.
Abraço a todos e nossa mobilização foi muito boa.
Gilberto Buranello Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado a todos por compartilhar a mesma agonia e aos que foram solidarios a ela....
Também estou aprovado com 28 acertos!!!!!
Abraços.
Diana Silva Malheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeAiiii Graças a Deus... APROVADA ... agradeço a todos daqui do fórum... Parabéns a todos os aprovados!!! agora aguardar o nominho no DOU
Diana Silva Malheiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePS: 31 acertos...
Dalvanete F s Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAGORA SIM
http://www.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginInscricao.aspx
entre la e confirmem ....
eu passei boa tarde a todos e boa sorte
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePronto, agora sim, apareceu! Aprovado! 39 pontos, agora volto ao meu normal.
Aline Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGraças a Deus, achei que essa agonia ainda iria demorar..... Passei com 27 acertos.
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal !!! Aprovada!!! Agora sim, uffa um alívio!!! Parabéns a todos e valeu a força aqui no fórum, de verdade, foi o que amenizou o sofrimento de ontem e hoje!!!
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Até que em fim! Que agonia pra esperar!! APROVADO!!! 32 questões... Parabéns a todos que passaram!... E agora fica dúvidas, afinal vai sair nosso nome no DOU? Se sim, tem que esperar sair no DOU pra dar entrada no CRC?
Valew
Carlos Renato Sao Marcos
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoPassei também, 33 acertos, graças a Deus, valeu gente pelas informações, se não ia ficar louco ontem.
Giza Vizzotto
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoGente, meu nome ja havia saido no Dou mas perante tudo tambem fiquei apreensiva, mas so confirmando passei com 28, parabens a todos que conseguiram a aprovação e para aqueles que não foi dessa vez, não desistam, fiquem com Deus e que tenham serinidade para ser otimos profissionais!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade