Odinamsantos da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia a Todos.
Alguém aí sabe de alguma Faculdade EAD que tem Pós Graduação em Contabilidade Digital.
Grato.
respostas 2
acessos 853
Odinamsantos da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia a Todos.
Alguém aí sabe de alguma Faculdade EAD que tem Pós Graduação em Contabilidade Digital.
Grato.
Visitante não registrado
Olá
Não tenho conhecimento, mas me interessei pelo tema da especialização, bem que o Roberto Duarte (spedito) poderia oferecer né, ou o Jorge Campos, se souber de algo me avise por favor..
obrigado
Celso Farias
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalPesquise nas principais instituições, porém acho que a demanda está sendo pequena, futuramente grandes instituições como anhanguera entre outras vão disponibilizar, entre em contato com as que tem presencial e veja e se elas tem previsão para abertura.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade