x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 3.580

Escritório de Contabilidade em Interior

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Gerente
há 12 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 03:39

Pessoal, sou estudante em C. Contábeis, em algumas cidades de minha região, não tem Escritórios de Contabilidade. Quando eu me formar, se ainda não houver o mesmo nestas cidades, seria um bom investimento em abrir um em uma delas?
ps.: nessas cidades existem boas quantidade de empresas.

Att,

Isaac Castelo Branco
Sócio - Coordenador Geral
Tel.: (88) 3412-0818
Rua Basílio Emiliano Pinto, 277 A, Quixadá - CE
[email protected]

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
- Cora Coralina
RAFAEL CARVALHO

Rafael Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 18:38

Se realmente não existem escritórios de contabilidade, é uma ótima escolha você abrir um escritório.Sugiro que você comece a conseguir os contados dos empresários desde já pois quando você formalizar seu negócio ficará mais fácil de fechar os contratos dom tais clientes.

Rafael Carvalho - Contador

Avancce Consultoria Contábil e Escritório Virtual Ltda
Administração de Ativos Financeiros e Imóveis
E-mail: [email protected]
https://www.instagram.com/avancce.cont/?hl=pt-br

Salvador-Bahia-Brasil
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Domingo | 10 fevereiro 2013 | 17:35

É verdade, no interior o custo é bem mais baixo (aluguel, luz, água, telefone).

O poder aquisitivo dos clientes vez por outra tende a ser menor.

Terá que ter gastos a mais para viagens já que geralmente os órgãos para resolução de problemas ficam na capital.

---

Na minha opinião o interior é ainda melhor para montar o escritório.

---