Visitante não registrado
Boa tarde, amigos (as)!
Alguém saberia me informar se existe algum Mestrado na modalidade EaD na área de Contabilidade?
Desde já agradeço a atenção de todos (as).
Fraternalmente,
Max.
respostas 6
acessos 32.469
Visitante não registrado
Boa tarde, amigos (as)!
Alguém saberia me informar se existe algum Mestrado na modalidade EaD na área de Contabilidade?
Desde já agradeço a atenção de todos (as).
Fraternalmente,
Max.
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalMax,
Existem vários, mas por enquanto dar olhada nesse clique aqui
Marcos Pereira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalExistem vários, tanto mestrado como especialização.
att
Pedro Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Amigo, dica que eu ouvi de um professor da minha pós: "Se pós graduação a distância já é um lixo, imagina um mestrado".
Eu sei que cada um é cada um, cada um tem sua vida, mas na boa... Procura algo presencial.
Abçs
Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)mentira ,ja pesquisei e nao existe mestrado a distancia em contabilidade. Quanto se a pos é lixo ou não,moro no interior e faço pos a distancia. É melhor do que não estudar nada. Lógico que a presencial é a melhor opção.
Juracy Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Auditor(a)Olá colegas,
O MEC jamais autorizou qualquer programa de Mestrado ou Doutorado a Distância no Brasil.
Apenas os cursos stricto sensu são autorizados, SE a Universidade tiver credenciamento para tal.
Se tiverem dúvidas, basta consultar a página do MEC, que é melhor do que acreditar em outras fontes.
Há, contudo, a possibilidade de cursar Mestrado e até Doutorado - presencial em módulos - em países do Mercosul (como Argentina) e países de língua portuguesa (Portugal). Daí você pode validar o diploma no Brasil.
Espero ter ajudado
Prof. Juracy Soares
cursos online
https://www.unieducar.org.br
Walter José de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Somente corrigindo a qualificação dos cursos, meu caro Juracy, "somente os cursos LATU SENSU são autorizados" na modalidade EAD. A saber, pós graduação latu sensu (no Brasil) englobam os cursos de MBA e Especialização.
Programas de Mestrado e Doutorado (strictu sensu) não possuem autorização para funcionamento dentro do país.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade