Maria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de saber se alguém está se preparando para a prova do exame do crc, e se alguem sabe de algum site que possa nos ajudar..
Desde já agradeço...
Att
respostas 7
acessos 1.569
Maria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de saber se alguém está se preparando para a prova do exame do crc, e se alguem sabe de algum site que possa nos ajudar..
Desde já agradeço...
Att
Fábio Muniz Mesquita
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa Tarde, Maria do Carmo ai vai o link do site que tem tudo sobre o CFC http://profmariojorge.com.br/
Vinicius Cerqueira Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeO Fábio tem razão... esse é o melhor site para estudo.
Renato Graça Jacob
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito bom site!!
Carlos Eduardo Zulli de Moraes Leitão
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)No ano passado eu fiz o meu preparo da seguinte forma:
Baixei as provas anteriores, estudei sobre elas. Comprei o livro da IOB me ajudou bastante.
Tanto que passei de 1ª.
Boa Sorte
Segue um site sobre a correção!
http://pt.scribd.com/doc/99219788/Solucao-da-Prova-CRC-2012
Renato Graça Jacob
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Estou cursando faculdade de Ciências Contábeis e indo para o 5º período.
Ano que vem vou fazer o exame, quando estiver no 7º.
Ótimo site com a correção das questões Carlos Eduardo, vou estudar por estes exercicios e repassar toda matéria vista no curso, espero conseguir passar no exame!
Grato
Simone Moretto
Iniciante DIVISÃO 5 , TelefonistaBoa Tarde Carlos Eduardo! Ótima dica, muito bom o site que vc passou! Valeu ;)
Rosaine Brito da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalola gostaria de saber se alguem consegui a prova de bacharel resolvida e cometada 01/2012 se sim me passa o site. obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade