Mateus
Bronze DIVISÃO 3 , Agente OperaçõesEstou no 7º periodo da Faculdade e preciso fazer meu TCC. alguém pode mim indicar um tema pra TCC relacionado a Um escritório de contabilidade? que problemática eu posso abordar?
Fico grato!
respostas 7
acessos 8.234
Mateus
Bronze DIVISÃO 3 , Agente OperaçõesEstou no 7º periodo da Faculdade e preciso fazer meu TCC. alguém pode mim indicar um tema pra TCC relacionado a Um escritório de contabilidade? que problemática eu posso abordar?
Fico grato!
Eder Rafael Domingues
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeCarley Delmondes Costa
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaTemas do amigo a cima são excelentes, indicaria!
Há também TCC. TECEIRIZAÇÃO DA CONTABILIDADE, CUSTOS E BENEFICIOS. eu to querendo aborda esse assunto.
até mais!
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalSegue alguns temas para aprofundar nos estudos...
Papel do administrador financeiro x Controller
A importância da contabilidade de custos no mercado não inflacionário
Auditoria de Sistemas de Contábeis Informatizado
Contabilidade de grupo de empresas
Papel do Contador na globalização
O uso da contabilidade para fins decisórios
Espero ter ajudado...
Luiz Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu escrevi sobre a importancia em se ter um regime especial de tributação do ICMS ST para que os atacadistas mineiros possam apurar e recolher tal imposto, seja ele na entrada ou na saida das mercadorias do estabelecimento comercial.
Outro tema que foi abordado que eu vi e gostei foi referente ao marketing pessoal contábil destinado ao escritorio. Quais são os meios pra clientes de forma ética, se valorizar....
Contabilidade Internacional...
Até mais...
Felipe Souza.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalDescorra sobre contabilidade de Custos, pois é muito usada hoje em dia.. ou até mesmo sobre apuração de alguns impostos, sejam federais, estaduais ou municipais.
Espero ter ajudado.
Até mais..
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Tom, você poderia falar sobre a importância dos microempresários individuais(MEI) no Brasil. Seria um assunto bem interessante pela quantidade incrível pela qual vem a cada ano crescendo em nosso país.
Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe.
Wesley Tadeu Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado Tom
Um tema interessante ao meu ver seria: Contabilidade de Custos como ferramenta para formação de preços em uma empresa de prestação de serviços contábeis. Estudo de Caso: Empresa XXXXX
Espero ter ajudado
Wesley T. Souza
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade