x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 2.288

Cursos Lucro Real / Presumido

Janderson de Sousa Silva

Janderson de Sousa Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 12 anos Sábado | 2 março 2013 | 09:46

Bom dia...

Não sei se estou colocando esse tópico no lugar certo, se estiver errado por favor me corrijam.

Eu gostaria que vocês me informassem sobre cursos, de preferencia on line, sobre Lucro Real e Lucro Presumido.

Lucro Presumido seria mais pra atualização mesmo, mas eu quero muito focar no Lucro Real e investir nela.

Se vocês puderem me ajudar eu agradeceria.

"Não há causa perdida enquanto houver alguém que lute por ela."
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 5 março 2013 | 09:36

Janderson de Sousa Silva,
Bom dia!

Na internet poderá fazer uma pesquisa e certamente encontrará muito material sobre o assunto.

Também nas pagínas dos CRCs regionais muitos dispõe de uma área para Download de Cursos e Palestras além de uma Biblioteca Virtual.

No CRC de Santa Catarina há esta opção - https://www.crcsc.org.br

Como também aqui mesmo no Fórum há bastante conteúdo discutindo o assunto, faça uma pesquisa.

Sucesso...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade