x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 855

Perícia Contábil: ajuda prova prática

Bruna Vieira

Bruna Vieira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 10 março 2013 | 15:29

Preciso de ajuda para fazer o trabalho, não estou pedindo a resposta, apenas quero que alguém me explique como proceder os cálculos:

O objeto da perícia é relacionado ao pagamento de valores de salários não pagos ao autor, no período de Abril a Dezembro de 2005, bem como o 13o salário de 2005, atualização para a data 01/19/12. Li em algum lugar que débitos trabalhistas devem ser atualizados pela TR, mais 0,5% de juros moratórios.

Eu pensei em atualizar salário a salário até a data do 13º e somar formando um saldo(do principal mais os juros referidos), em seguida atualizar este saldo mês a mês, ou diariamente, não sei se isso é uma regra (TR).

Eu fiquei na dúvida, se eu vou atualizando mês a mês, as pequenas taxas da TR e dos juros de mora almentarão sobremaneira o saldo final.

Alguém pode clarear se estou no caminho certo?

Att, Bruna

"... vença pelo esforço."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade