Charles Henrique Cardoso Rios
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)gostaria que alguem me explicasse um pouco sobre parametros contabeis
respostas 3
acessos 2.320
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)gostaria que alguem me explicasse um pouco sobre parametros contabeis
Thiago Gustavo Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Charles!
Para que passamos lhe ajudar você deve ser mais específico nos seus questionamentos. Esses parâmetros ao qual está se referindo seriam as políticas contábeis?
Att.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ola cara bom dia,, primeiro vc me explica o q é paramentros contabeis,, to no 4º ano de contabilidade,, e ate hj so me dediquei a contabilidade publica,, onde hj sou controlador municipal e tenho muita dificuldade em contabilidade privada..
Anderson Borges Figueiredo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Caro Charles,
Parâmetro, por definição é tudo aqui que se pode parametrizar ou seja, listar, ou melhor, colocar em uma matriz.
Ou ainda é sobre conhecimento sobre algo.
Logo, muita coisa na contabilidade pode ser parametrizada, o plano de contas, centro de custos, o seu sistema contábil, as alocações, etc.
Assim, só pensando em parâmetros, concordo com o colega Thiago que fica muito difícil lhe ajudarmos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade