x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 2.575

Indicação de Livros

JARDEL PINTO TEIXEIRA

Jardel Pinto Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Técnico
há 13 anos Quinta-Feira | 21 março 2013 | 15:19

Boa tarde.

Estou no primeiro semestre do curso de Ciências Contábeis, cursando atualmente, a cadeira de "Contabilidade Introdutória".
Solicito indicações de Livros que se encaixem nesta etapa em que me encontro.

Grato.

JARDEL Pinto Teixeira
Cel.: (85)91899859/Tel.: (85)3251-6821
Tel.: (85)3299-3821/Fax: (85)3251-6070
E-mail Pessoal: [email protected]
Corporativo: [email protected]

Antonio

Antonio

Iniciante DIVISÃO 3 , Musico
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 18:10

Boa tarde.Também estou iniciando os estudos em ciências contábeis e recentemente comprei um livro chamado CONTABILIDADE FUNDAMENTAL de Osnir Moura. Excelente livro,tudo é explicado detalhadamente de forma fácil de ser entendida. Pretendo comprar a série toda que é composta por (Contabilidade fundamental 1, Básica 2, intemediária 3 e avançada 4).

Espero ter ajudado, abraço.

Ralph Jr.

Ralph Jr.

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 22:41

Jardel,

Como citaram, os livros do Osni Moura sao bons, porem nao consegui utilizalos alem do terceiro periodo. Tenho o Contabilidade basica Facil que me ajudou por ter uma facil linguagem, Mas apos absorver este conhecimento inicial , lhe indico fortemente investir no FIPECAFI (A partir do segundo ou terceiro periodo.

Abraco.

Accounting is my life...
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies