Jacqueline Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeLidiane Fernandes, obrigada! Conforme for atualizando, vou passando para vocês!
respostas 917
acessos 188.491
Jacqueline Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeLidiane Fernandes, obrigada! Conforme for atualizando, vou passando para vocês!
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ótima a Planilha !
Paulo Roberto Franco da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadepessoal uma amiga fez um curso aqui no rio de janeiro e os professores de lá fizeram esse gabarito, espero ter ajudado.
abraços...
continuamos na torcida!
1 d
2 c
3 c
4 a
5 b
6 b
7 a
8 c
9 b
10 d
11 b
12 c
13 b
14 d
15 a
16 d
17 a
18 d
19 a
20 c
21 b
22 c
23 b
24 s/resposta
25 b
26 a
27 c
28 c
29 b
30 a
31 c
32 d
33 b
34 d
35 c
36 c
37 d
38 a
39 a
40 a
41 d
42 a
43 d
44 a
Angélica Bordin
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá, caso ocorram as anulações das questões 24 e 49 (que eu acho que são as mais prováveis de isso ocorrer), eu queria saber se quem não entrar com o recurso também são anuladas. Tenho essa dúvida, pois, no edital diz: 10.11. Se houver anulação de qualquer questão por força de deferimento de recurso julgado procedente, essas alterações pontuarão todos os examinados, que tenham errado a questão antes de sua anulação, independentemente de terem interposto recurso. Os examinados que tenham marcado a(s) questão(ões) conforme os gabaritos preliminares, permanecerão com a pontuação atribuída.
Mas fui informada que só serão anuladas as questões de quem entrar com recurso. Alguém pode me responder alguma coisa?
Alguém aqui est´-a pensando em entrar com o recurso nessas questões?
Aline de Cássia Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAs questões que são anuladas automaticamente são computadas como ponto para todos os que realizaram o exame. Exemplo: No último exame, 2º de 2012, eu acertei vinte e anularam duas, eu não entrei com recurso e meu resultado final ficou 22 pts.
Aline de Cássia Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePaulo Roberto, boa tarde.
Neste gabarito que você divulgou como ficaram as respostas da 45 a 50?
Paulo Roberto Franco da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeeu tb estou ancioso pelo restante, aline de cássia gomes, mas essa amiga ainda não me retornou resposta, estou com ela no facebook, aguardando a resposta se eles continuaram ou não!
Aline de Cássia Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOk, obrigado Paulo, por compartilhar o gabarito aqui conosco.
Jacqueline Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeAtualizei a planilha com mais 2 gabaritos, o divulgado pelo Paulo, e outro que encontrei. Daqui alguns minutos a VANIA ZANIRATO atualiza aqui para vocês.
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosVisitante não registrado
Ta dando em média de um para o outro, 5 respostas diferentes em cada gabarito que sai. negocio é esperar o oficial
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosEstou indo com calma na correção, o que não vejo certeza na explicação não conto.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Nova planilha atualizada: Gabarito_Exame_de_Suficiência_CFC.3
Abraços
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosKelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ola Vânia não consta o arquivo 3 apenas o 2
Elaine Marinheiro Alonso
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEu acho que esta 6 esta errada...
Elaine Marinheiro Alonso
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadegente aonde consigo pegar a planilha atualizada ?
Lidiane Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, num entendi essa questão 6. Não seria a B?
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Do lado direito do último post !
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMaria Eduarda
Gabarito_Exame_de_Suficiencia_CFC.3.xls
Elaine,
Basta clicar em "Este tópico contém anexos".
"Gabarito_Exame_de_Suficiencia_CFC.3.xls"
Att,
Lidiane Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, num entendi essa questão 6. Não seria a B?
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosAcho que a 6 tá certe mesmo
Resposta C
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeRenata Laude
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroMateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePassei, amém! espero que todos vocês também tenham passado! Parabéns para nós! :)
Jacqueline Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeaprovadaaaaaaa!!!!! ;)
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu "chutei" aqui mais cedo que como na última eles haviam divulgado os gabaritos em 3 dias, nessa, teoricamente, deveria ser em 2.. e não é que foi!! rsrs
Parabens Jacqueline Rocha!
Jeferson
Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)APROVADO !!! 27 QUESTÕES !!!!!!!!!
Olha só, as anuladas contam como certas ?????????????
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJeferson Duarte, sim, se você as acertou não faz diferença mas se errou contam como certa sim.
Parabens!
Elaine Marinheiro Alonso
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeaproooovaaaaaddaaaaaa huuruuuuuu 27 questoes...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade