Lidiane Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)passei,fiz 27 mais 2 anuladas!!!
respostas 917
acessos 188.493
Lidiane Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)passei,fiz 27 mais 2 anuladas!!!
Carolina Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalReprovada... masssss ainda estou no 7° semestre da facul da tempo rsrs vamos tentar em Setembro de novo =/.... Parabéns aos que passaram!!! :D
Jeferson
Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)Valeu Mateus!!!
Mas assim, como no gabarito apenas consta como ANULADA, não sei se acertei ou não, portanto, somo 1 ponto ccerto ???????
Karina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)galera eu acertei 23 mais anularam 2 vale como certo para mim??? alguém sabe me responder
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeacho que passei hein....
27 pela planilha com a formula;;;;
sem as anuladas 25
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJeferson.. sim.. você pode contar então mais 2 pontos sem sombra de dúvidas!
Karina Suzana, então, se você fez 23 pontos sem contar com as anuladas você passou, Parabens! :)
Jacqueline Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeMateus Damasceno OBRIGADA!!! E vc? Passou?
Karina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)sera mateus damasceno que passei pois ja e a segunda vez que faço o exame. vou ficar na torcida
Alexandre Achkar
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadouhullll...34 acertos!
Valeu galera! Parabéns a todos e quem não conseguiu pense que estudar mais só vai ajudar na profissão de vcs!
Abs a todos!
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioLidiane Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Quero agradecer a todos que me ajudaram muito neste momento tão cheio de ansiedade que passei.
Agradeço de coração. Aos que passaram PARABÉNS! E para os que não deu certo dessa vez,somos brasileiros e não desistimos fácil. Fé, foco e força pra no próximo exame ser aprovado.
Abraço
Rogerio Dal Pont Duccioni
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoaluhullllll 34 acertoss o valeu galera! :))
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJacqueline Rocha, passei sim... com a graça de Deus.. fiz 27 e com as anuladas 29... ufa!! rsrs
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeKarina Suzana, que torcida que nada, se for isso mesmo que nos falou, pode comemorar!! você passou! Parabéns! :)
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadepessoal, quem passou nesse pré. tem chances de não passar no final?
abraços..
E parabens aos que passaram e aos que não passaram, porém todos somos vencedores.....
Danilo Nascimento Soares Miranda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcertei 26 com as duas anuladas...
Daniel Roberto de Oliveira Bolognesi
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico TelecomunicaçõesPessoal,
A questão 49 do exame de suficiência CFC deverá ser anulada. Observem:
No enunciado do texto, a partir da linha 6:
"O ICMS tributa o consumo pelo método do valor agregado. Em cada etapa, registra-se o imposto devido e abate-se o valor pago na anterior."
Enunciado II:
"No método do valor agregado para tributação, em cada etapa abate-se o imposto devido e registra-se o valor pago na anterior."
Notem que houve uma inversão de verbos na oração, portanto,considerando o enunciado do texto verdadeiro, o enunciado II é falso.
Rogerio Dal Pont Duccioni
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalDaniel Roberto: ela já foi anulada.. olha o Gabarito!
Mateus Damasceno
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeDaniel Roberto, ela JÁ foi..rs
Tiago Bacciotti Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioAmigos!!!
PASSEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz 29 pontos!!!!
Muito bom!!!!!!!!!!!!!!! TO muito feliz!!! Agora é só terminar o curso!!!! (to no sétimo)
Parabéns para vocês!!!
Abraço,
Tiago
João Davi Anastacio
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico AdministrativoOlá pessoal !!!
Acertei 24 questões com as anuladas ....
Tenho chance ? cabe algum recurso ??
Parabéns aos aprovados !!
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoalguém com alguma esperança de anularem mais alguma??? fiz 24 com as duas anuladas!!!
Tiago Bacciotti Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioDavi/Paulo/Colegas,
Agora é a hora de fuçarem nas respostas e comentários e tentar recursos.
Abraços,
Tiago
João Davi Anastacio
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Administrativomesmo que alguma questão não fora anulada ate agora , ainda pode ser anulada futuramente ??
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoJoao , pode ser anulada se entrarem com recurso e ganhar o recurso anulando a questão!!
Tiago Bacciotti Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioPode sim. Existe um prazo para entrar com recursos.
Veja os detalhes abaixo:
---
RECURSOS
Com a divulgação dos gabaritos neste dia 26/3, o prazo para interposição de recursos começa às 10h do dia 27/3 (quarta-feira) e se encerra às 18h do dia 28/3 (quinta-feira).
Os organizadores alertam os candidatos que somente será admitida interposição de recurso via sistema de acompanhamento de inscrição, por meio do formulário padrão, disponível no sistema, nos sites da FBC (https://www.fbc.org.br) e do CFC (http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/).
Após o prazo mencionado acima, o sistema ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos.
Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade
----
Copiei isso de www.fbc.org.br
Carlos Augusto do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Boa noite
Pessoa tb estou na mesma situação 23 pontos :(
quem poder e tiver algum recurso vamos compartinhar
Carlos Augusto do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Alguém sabe alguma q caiba recurso?!
Francisco Santiago de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)E nós 31 acertos!!!!!
Eduardo Henrique Rodrigues de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeGraças a Deus fui aprovado para Contador no exame de 2013. Mas estou com duvida sobre as questões anuladas do exame de suficiência ficam valendo como certas?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade