Carlos Augusto do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)sim!!!
todas as questões anuladas são computadas como corretas
respostas 917
acessos 188.493
Carlos Augusto do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)sim!!!
todas as questões anuladas são computadas como corretas
Tiago Bacciotti Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioSim, Eduardo. Conta como certas para todos.
Jair Constantino
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAeee, passei também o
minha terceira tentativa, fiz 28, sem contar as 2 anuladas,
Parabéns aos novos contadores!!!
Francisco Santiago de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Parabéns a todos!!!
E não posso deixar de agradecer a Deus e a todos que de alguma forma ajudou para realização desta conquista.
Obrigado!!!
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não Informadoé carlos , pelo jeito vamos ter q tentar dinovo, fiz 24 com as anuladas e não tenho a mínima ideia de como fazer um recurso!!
Jussara Alves
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerOlá
Bem esta foi a minha primeira tentativa e considerando as duas anuladas fiz 24 pontos.
Contudo, acho que é possível conseguir um recurso na questão 38.
Verifiquem a análise abaixo:
professorescontabeis.blogspot.com.br
O que acham?
Aline de Cássia Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeParabéns a todos!!!
Graças a Deus eu também passei 27 pts!!! Ufa kkkk
Tiago Bacciotti Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Professor(a) UniversitárioAline... bom demais!!! Passou o frio na barriga de conferir gabaritos né???? kkkkkkkkkkk
Abraço e boa sorte!!
Tiago
Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Analista Financeiropasseeeeeeeeei *_________*
Aline de Cássia Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeObrigado Tiago. Parabéns p/ vc também!!!!
Obrigado por ter compartilhado os gabaritos e a ansiedade!!!! kkkk Parabéns p/ todos nós contadores!!!!
E quem não conseguiu dessa vez continue tentando e fé em Deus que na próxima vai dar!!!
Mariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeJussara Santana
Concordo com a correção dos professores sobre a questão 38, assinalei a B , e vou entrar com recurso. Também estou na mesma situação 24 acertos.
Gisa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadese houver questao anulada
quem ficou por uma só
vai passar
confiammmmmm
vamos ajudar os que estao precisando de recurso
pessoal....os que acharem alguma questao que tenha chance de ser
anulada repasse
Mariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeGisa,
Acho que a 38 cabe recurso.
professorescontabeis.blogspot.com.br
Quem puder ajudar!, Estou por UMA.!!
João Davi Anastacio
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Administrativose alguem conseguir recurso , vale para todos ou somente para quem entrou ??
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoSe alguém conseguir recurso, vale para todos, se a questão for anulada todo mundo conta 1 ponto!
Andrea Peixoto
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
Quais são as questões anuladas?
Mariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeSim, se a questão for anulada por recurso, é ponto pra todos!
Gustavo Reis Silvério
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerObrigado a Todos que ficaram na torcida, e 1* a Deus.
Passei 28 Acertos.
IRRUUUL, ACCOUNT NOWWWWWW!
A todos que não conseguiram, foco e perseverança. Em setembro já tem outra prova. DISCIPLINA.
Eduardo Domingues dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeMariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeVamos entrar com recurso!!
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeMariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeKarina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Galera acertei 23 e com 2 anuladas vai para 25 será q passei?
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePaulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoGisa de uma olhada nessa questão 11.
Tbm estou na mesma situação que vários colegas, com 24 acertos com as anuladas.
Obrigado
Janaina Soares da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeacertei 24 com as anuladas, o que acham da questão 39, dá para entrar com recurso eu acho...
Diego Ferrer Capelo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPassei!!! Agora só falta dar os 2000 pulinhos p seu longuinho..kkkkk
Karina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Será Eduardo estou desesperadaaaa! Pq segundo disseram q quando anulada igual terá q acertar 25 ou seja 50% do exame!
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoQuestão 11 - Exame de Suficiência 2013/1 - Gabarito dos Professores – Comentado
Analisando os dados apresentados foi constatada uma falha na questão sendo que o montante registrado a débito na conta caixa foi de R$ 230.000,00 e no contas a receber o valor registrado a crédito foi de R$ 280.000,00, considerando também que não houve informação adicional em relação ao destino deste valor não é possível fecha a demonstração de fluxo de caixa.
Operações que movimentou o caixa;
O Lançamento a Crédito no valor de R$ 280.000,00 no contas a Receber, a contrapartida deste valor seria a conta caixa pelo valor total. Sendo o saldo registrado na conta caixa a débito somente de R$ 230.000,00, como houve outros lançamentos que possivelmente foram registrado a débito na conta caixa como por exemplo o aumento do capital R$ 90.000,00 e o contrato de financiamento no valor de R$ 110.000,00, somando neste caso R$ 200.000,00.
Fazendo uma analise eliminatória a resposta aproximada é a letra “B” como demonstrada abaixo:
Fluxo Operacional--------------------------------(R$ 65.000,00)
Recebimentos --------------------------------------- R$ 30.000,00 (por eliminação)
Pagto de Fornecedores ----------------------------- (R$ 85.000,00)
Pagto do Contas a pagar --------------------------- (R$ 10.000,00)
Fluxo de Investimento ----------------------------- (105.000,00)
Aquisição de Imobilizado ------------------------- (R$ 35.000,00)
Aquisição de Investimento------------------------- (R$ 70.000,00)
Fluxo de Financiamento ------------------------ R$ 200.000,00
Aumento do Capital -------------------------------- R$ 90.000,00
Contrato de Financiamento ------------------------ R$ 110.000,00
Variação positiva ------------------------------- R$ 30.000,00
Saldo Inicial ------------------------------------- R$ 10.000,00
Saldo Final -------------------------------------- R$ 40.000,00
Sugestão de resposta letra B
Mariana Neves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade