Gabriel Ribeiro Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 917
acessos 188.491
Gabriel Ribeiro Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Denise Corrado
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)alguem tem a prova para me mandar?
Mário Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeDenise Corrado
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)obrigada
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém tem o gabarito respondido e comentado?
Rogerio Francelino Guimaraes
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeE Caros Amigos.
30 Dias já se foram faltam apenas mais 30.
Agora e contagem regressiva para o resultado final.
Karina Suzana Saucedo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)No exame em 23/09/2012 o resultado saiu dia 06/11/2012 então temos uma chance de sair até o dia 10 de maio! dedinhos cruzados esta demora esta me matando!... kkkk
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeRogerio Francelino Guimaraes, pura tortura.
Paulo
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoNossa, só espero que essa espera toda seja recompensada. Preciso de 1 ponto, tudo bem demorar tanto assim se no final der todo certo. Mas que está difícil esperar ta viu. hehehe
Keila Souza Santana
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalPessoal ansiosa também, mas eu coloquei os avisos do contábeis em spam no meu e-mail, hoje cheguei e vi 17 mensagens do portal contábeis, pensei que já tivesse saído o resultado e o pessoal estava comentando....
Vocês me matam do coração desse jeito...rsrs
Eu já passei mas estou na expectativa por duas amigas....
Rogerio Francelino Guimaraes
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddePessoa não fiquem apreensivos.
Afinal hoje e o nosso dia.
Dia do CONTABILISTA.
Alguns de nós ainda não Não e Contador( que e o meu caso) mas todos somos contabilistas.
Um brande abraço a todos.
Ana Rosa Lemes dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite a todos!!
alguém sabe do link da prova de bacharel comentado, algum site com a prova comentada.
Obrigada desde já e boa sorte a todos nos!
Gleison Rodrigues
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém esta conseguindo entrar no site do CFC ou FBC??
tenho a leve impressão de que o resultado saiu e que o sitio esta congestionado....
alguém ai pode confirmar??
Paulo Roberto Franco da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGleison Rodrigues
Acabei de olhar e nada!
Consegui entrar!
Jussara Alves
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerOi Gleison
Também corri para olhar mas realmente nada... vamos ter que aguardar mais um pouco.
Joel Gomes de Aguiar
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeÉ pessoal também estou na espera desse resultado, eu fiz vinte pontos, mas ainda estou com esperança, essa prova está muito confusa...tomara que de tudo certo.
Joel
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeeu também estou na expectativa, fiz 23 pontos.....
vai dar certo, e deus quer!
Gleison Rodrigues
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vlw galera, muito obrigado.
continuamos na expectativa...
Gabriel Ribeiro Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)É galera.. essa espera é de matar qualquer um de ansiedade.. Hoje não sai mais esse resultado, pois todo dia assim que chego no serviço olho o Diário Oficial da União (D.O.U.) e nada de aparecer esse resultado. Amanha tambem nao sai pois é feriado e não é lançado no D.O.U... Quem sabe na Quinta-Feira.. Vamos torcer que sim..
Kenia Vidal Braga Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Que tortura mesmo, deveriam liberar logo este resultado. Boa sorte a todos...
Ney Anderson Pontes de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Ouvi dizer que a lista de aprovados irá ser divulgada dia 07/05/2013
Estou na expectativa.
Elislene Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeE essa lista que não saí. ?
Ansiedade demais afff... que ajude-nos. *^_^*
Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite pesssoal, alguém ai sabe quando sai o resultado do exame de suficiência?
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAffff mais de um mês, quem acredita que teremos surpresa?
Estou na expectativa de mais duas anuladas!
Francisco Melo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)De acordo com o gabarito fiz 25 pontos com as duas questões anuladas, mas estou com medo de não ser aprovado, pois só acredito que estou aprovado quando ver o resultado final no Diário Oficial.
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)será que sai antes do dia 10???
Rodrigo Cesar da Cruz
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Recursos HumanosPessoal , Toda vez que vcs manda mensagen eu entro com uma esperança que ja saiu o resultado rsrs
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeRodrigo Cesar da Cruz, somos 2, sabado estava no shop o cel apitou, fui ver, um desespero.
Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Segundo consta em outro blog o resultado sairá no dia 07/05 (amanhã), espero que seja verdade, estou ansioso por esse resultado...
Elinaldo Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Já não estou aguentando mais, fiz 24 contando as duas canceladas e estou na expectativa de anular mais uma pelo menos...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade