x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 188.491

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 18:34

Nossa, só espero que essa espera toda seja recompensada. Preciso de 1 ponto, tudo bem demorar tanto assim se no final der todo certo. Mas que está difícil esperar ta viu. hehehe

KEILA SOUZA SANTANA

Keila Souza Santana

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 20:47

Pessoal ansiosa também, mas eu coloquei os avisos do contábeis em spam no meu e-mail, hoje cheguei e vi 17 mensagens do portal contábeis, pensei que já tivesse saído o resultado e o pessoal estava comentando....

Vocês me matam do coração desse jeito...rsrs

Eu já passei mas estou na expectativa por duas amigas....

Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 13:12

Alguém esta conseguindo entrar no site do CFC ou FBC??

tenho a leve impressão de que o resultado saiu e que o sitio esta congestionado....

alguém ai pode confirmar??

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’

Gleison Rodrigues

Gleison Rodrigues

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 14:04

Vlw galera, muito obrigado.

continuamos na expectativa...

Atenciosamente
Gleison Rodrigues
‘Fica Sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem flores’

GABRIEL RIBEIRO SANTOS

Gabriel Ribeiro Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 16:28

É galera.. essa espera é de matar qualquer um de ansiedade.. Hoje não sai mais esse resultado, pois todo dia assim que chego no serviço olho o Diário Oficial da União (D.O.U.) e nada de aparecer esse resultado. Amanha tambem nao sai pois é feriado e não é lançado no D.O.U... Quem sabe na Quinta-Feira.. Vamos torcer que sim..

Francisco Melo

Francisco Melo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 5 maio 2013 | 16:46

De acordo com o gabarito fiz 25 pontos com as duas questões anuladas, mas estou com medo de não ser aprovado, pois só acredito que estou aprovado quando ver o resultado final no Diário Oficial.

Ádson Gomes

Ádson Gomes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 6 maio 2013 | 14:56

Segundo consta em outro blog o resultado sairá no dia 07/05 (amanhã), espero que seja verdade, estou ansioso por esse resultado...

Página 26 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade