Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)PASSEI....... A espera foi angustiante mas até que enfim o resultado veio e agora é comemorar mais essa.
Parabéns aos que passaram!!!
respostas 917
acessos 188.493
Ádson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)PASSEI....... A espera foi angustiante mas até que enfim o resultado veio e agora é comemorar mais essa.
Parabéns aos que passaram!!!
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosPassei, fim da aflição!!!!!!!!
Boa sorte para todos!!!
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePassei....... Obrigado a todos.....
Danilo Nascimento Soares Miranda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAprovado, agora é só esperar concluir o curso.
Gleison Rodrigues
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)E não foi dessa vez... Não anularam mais nenhuma.
Bianca Hoffmann Rezini
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioPasseiiiiii oficialmente!!!! Uhulll
Guilherme Bernardes Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Passei Uhuuulll
Lucas Vinicius
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com 24 questões, infelizmente não anularam nenhuma ainda.
Será que ainda tem essa possibilidade?
Sinceramente mim sinto prejudicado e triste.
Aos que passaram parabéns e aos que estavam na expectativa como eu a esperança é ultima que morre. Espero que saia outra lista com alguma anulação.
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeVcs entraram no crc para saber o resultado?
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeKatia Regina, no do CFC e FBC ainda não saiu.
Ricardo Kiefer Braga
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)É Lucas, a lista que saiu estava escrito que os aprovados após analise dos recursos significa que não anularam mais nenhuma questão, infelizmente fiquei por 1 também... da vontade de entrar com algum tipo de recurso judicial.
Roberto Alves Alencar Machado
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Passei. Foi-se o fim a agonia.
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadelucas Vinicius as pessoas que acertaram 24 ou 23 não sai nesta primeira lista né eu não sei quando que sai tenho uma amiga que acertou 24 em 2012 e o nome dela saiu bem depois da divulgação da primeira lista então se acaso o seu nome não esta lá e provavelmente nem o meu temos que esperar.
Jussara Alves
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerPassei galera
Uhuuuuuu!!!!!
que agonia |o/
Parabéns a todos que conseguiram!!!!
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal onde vcs estão olhando para cer o resultado?
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPassei,, Parabéns a todos... quem não conseguiu não desista.. essa foi a terceira prova que fiz ...kkkk
blza
Katia
Olha aqui clique aqui
Arcebi Marquezani
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeJussara Alves
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerFrancisco Lisboa
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia a todos !!
Primeiramente PARABÉNS a todos que conseguiram, trajetória longa mais recompensadora.
A dúvida agora e como fazer para darmos entrada, quais procedimentos ?, alguém sabe me dizer ?, posso ir hoje no escritório regional ?.
Caso agluém saiba por gentileza postar.
Thiago Pamponet
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gostaria de registrar essa vitória e compartilhar com todos, parabéns aos CONTADORES E CONTADORAS, que façamos o melhor tentando engrandecer ainda mais essa profissão que escolhemos e que tem um potencial ainda muito a ser explorado.
Lembrando aos que não passaram, Deus tem um Kairós para todos nós, tenham fé e perseverança, que daqui a pouquinho tempo, com certeza a vitória é certa.
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos Humanosfiz a 1º vez em 2012.02, fiquei por 2 questões, pensei em desistir e tudo pois tinha estudado muito, desta vez(após formado)resolvi me aplicar nos itens onde tinha mais dificuldade e desta vez me dei bem, nunca desistam, sempre estudem e a hora chega.
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
DOU
www.in.gov.br
Edson Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeLegal, passei na primeira que tentei e olha que nem estudei, fiz a prova só para ver como andava meu conhecimento desta ciência nobre.
Parabéns ao que passaram!!!
E aos que ficaram pelo caminho, tenham esperança pois o próximo exame está logo aí, boa sorte!
Thiago Pamponet
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)E agora, qual o procedimento para dar entrada no crc?
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal alguém sabe se resultado desta lista esta contando com as 2 que foram anuladas?
Ueliton Talles Damasceno Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos.
Acertei 23 questões, 25 com as anuladas, meu nome não saiu da lista. Acho que vou entrar na justiça, tem mais alguem nesta situação?
Luciano Dias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Recursos HumanosJeiel Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Passei!!!!!!!!!!!!!!!! de primeira!! parabéns aos meus amigos novos contadores! que nossa união como profissionais aumente!
Abraço a todos
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeUeliton Talles também estou com esta duvida , mas como mencionei a minha amiga ficou por 1 em 2012 e somente depois que foi divulgado espero que está lista seja só de quem acertou mais de 25 porque também acertei 23 e estou na expectativa mas vamos esperar.
Wendeson Braga
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado, Alex Allyar pelo link.
Até que enfim saiu o resultado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade