x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 917

acessos 188.491

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Bacharel*

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 09:58

Leandro Carvalho é a primeira vez que faço ...
Nem sei com procede a pontuação caso questões sejam anuladas ou até mesmo passiveis de recurso !!
Caso tenham questões a serem anuladas e analisadas vamos nos unir !

Duda Donella
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:00

Jacqueline Rocha bom dia,

Envie a planilha para meu e-mail, para que eu possa anexá-la ao tópico, assim todos terão acesso.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Jeferson

Jeferson

Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:16

É inadimissível e um absurdo o prazo de 10 dias para a publicação do gabarito oficial...

não tem explicação...

Mateus Damasceno

Mateus Damasceno

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:25

Luciano Cezar e Lidiane Fernandes

Isso apenas comprova o fato de que, fica difícil você acreditar em qualquer gabarito extra oficial.
Este é meu segundo exame e na última vez aconteceu o mesmo problema, gabarito extra oficial, fundamentado as vezes, dizendo ser "X", você convicto de sua resposta dizendo ser "Y" e daí vem o Oficial dizendo ser "Z"... aí ninguém aguenta.. rsrs

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:44

No exame passado, a prova foi domingo e o gabarito foi divulgado na quarta feira após o exame, ou seja, 3 dias após a prova

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Jeferson

Jeferson

Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:49

Kleber Ribeiro, e quanto a lista oficial dos que passaram, qual a média do tempo que leva para ser publicado?

valeu

KLEBER  RIBEIRO

Kleber Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:52

Quanto a lista do aprovados eu não me lembro bem o dia que levou pra sair.
Lidiane sua informação está correta, porém o gabarito tem prazo de sair em 10 dias, portanto não significa que sairá em 10 dias, poderá sair em qualquer data até o prazo dos 10 dias.

Kleber Ribeiro

CRC-GO 023025/O-8

Contador
Lidiane Fernandes

Lidiane Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:55

Pois é galera, se tem 10 dias para sair não quer dizer que vai sair no 10º...Vamos ser otimistas e confiantes nas nossas respostas e Deus vai ajudar a todos.

Abraço

Karina Pinheiro Petry

Karina Pinheiro Petry

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:58

concordo com o Kleber, na última saiu tres dias após a aplicação do exame, vamos torcer para que saia amanhã, mas eles tem até dez dias para publicar os gabaritos...

Alexandre Achkar

Alexandre Achkar

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 10:59

Olhando a divulgação do gabarito no último exame no google, parece que o gabarito saiu 5 dias após o exame. Acredito que vá sair sexta.

Pessoal, usem essas discussões de gabarito para formularem os seus recursos. A questão 38 cabe sim recurso, assim como outras...Mas acho que não anularão mais que duas. E certas para mim de anulação são a 24 e 49 que não tinham resposta, as demais tinha uma resposta "mais certa" apesar de duvidosa.

Carolina Silva

Carolina Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:02

Olá pessoal!!

Fiz a prova ano passado e estava com o resultado variando entre 32/33 e quando saiu o oficial fiquei com 22 acerto, apenas.

Desta vez com o gabaritodo Sescon estou com 19 acertos enquanto com os demais estou com 29/30.

O jeito é aguardar o gabarito oficial e segurar a ansiedade.

Boa Sorte para nós!!

Kelly Lima

Kelly Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:07

Nossa as divergências são tamanhas !
Mas não podemos esquecer que são professores corrigindo, eles não errariam tanto assim!

Duda Donella
Bruno Luz

Bruno Luz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 11:11

pessoal a correção dos professores tem fundamentos legais, dificilmente será muito diferente daquilo que eles estão colocando, percebam que a divergência entre um ou outro se trata de interpretação de 1 ou 2 questões, de resto é a mesma explicação.
Nao estou confiando muito neste gabaritos sem explicação da resposta.

Página 8 de 31

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade