x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 933

acessos 109.826

*Gabarito 1º exame suficiência 2013 - Técnico*

ALESSANDRO APARECIDO SECUNDINO

Alessandro Aparecido Secundino

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 20:30

Pessoal, sera que esse ano nenhuma questão vai ser anulada? tem alguma questão que cabe recurso? acertei 24 questões até a questão 46 e a partir da 46 não anotei no meu gabarito caderno de prova, estou numa angustia da nada, quando sai o resultado oficial????

Desde já agradeço a todos.

Marcio José da Silva

Marcio José da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 20:35

Consegui 40 acertos, graças a Deus passei.
Parabéns a todos. E quem não conseguiu dessa vez
não desistam tenham fé .

Marcio J Silva
Formação: Superior completo Administração de Empresas na UNISO
e Técnico em Contabilidade pela ETEC-SR
Sheila Macedo

Sheila Macedo

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:30

Graças a Deus Passei!! Ufa agora é aguardar o oficial e realizar o registro!! Parabéns a todos que participaram, quem não conseguiu dessa vez , com certeza na próxima será aprovado!! beijos ehehehe Muito Feliz!!

Márcio Magno

Márcio Magno

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:36

Galerinha.....já agradeci a Deus umas trozentas vezes. Alguém pode me respoder se agradecimentos a DEUS entra no ATIVO ou no PASSIVO? hehhehehhehehehheh Só sei que tô devendo essa graça, ao som de DEEP PURPLE e MUITA CERVEJA.........

Márcio Magno

Márcio Magno

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 21:57

Gerson esse selo é uma parada simbólica. Nada de oficial.´É apenas uma montagem que fiz para comemorar a aprovação da gente. Tem como mandar por aqui???????

Giza vizzotto

Giza Vizzotto

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 22:00

Gente boa ai..........
Para aqueles que não conseguiram o objetivo, força, estudos e coragem, porque não vale a pena desistir, então va atras do que quer, é decepcionante e frustante agora, beleza, toda perda é, mas como se dizem por ai, é somente uma perda nessa batalha, não o fim de uma guerra!!!!

Aos que passaram, boa sorte daqui em diante, a vida de um contabilista que faz o que gosta e gosta do que faz, é show de bola, passei no exame passado e nesse minha colega que não havia passado, conseguiu, minha euforia nesse momento é muito grande por ela, e mando um parabens generalizado a todos e sucesso.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
NATHAN LUIZ SANT ANNA ESTEVÃO

Nathan Luiz Sant Anna Estevão

há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 22:08

galerinha, a angustia deixou-me descansar no final deste dia ao fundação brasileira de contabilidade divulgar o gabarito, acertei 34/50, desejo a todos aprovados felicidade nesta carreira prospera mais ardoa, e que possamos prosseguir por um caminho justo e fiel aos nossos clientes, ao que desta vez não conseguiram não desanime, tudo tem o tempo!. abraços a todos e foi uma honra participar deste fórum com vocês.. até a próxima.

Nathan Estevão
Edvirges dos Santos

Edvirges dos Santos

há 13 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 23:47

GABARITO CFC
Questão Resposta Questão Resposta
1 A 26 B
2 B 27 C
3 C 28 B
4 B 29 D
5 A 30 B
6 B 31 C
7 D 32 D
8 C 33 B
9 B 34 B
10 A 35 C
11 D 36 B
12 C 37 D
13 A 38 A
14 D 39 D
15 D 40 A
16 C 41 C
17 A 42 A
18 A 43 C
19 B 44 D
20 C 45 C
21 A 46 A
22 D 47 A
23 C 48 C
24 B 49 D
25 D 50 B
*Disponibilizado em 26/3

Sérgio Coutinho

Sérgio Coutinho

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Quarta-Feira | 27 março 2013 | 08:12

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa Depois de efusivos, ansiosos e nervosos pedidos, o CFC liberou a felicidade!!!!! Depois de conferido passei com 33 acertos. Pelo visto a maioria passou. Parabéns a todos!!!!

Aos que não passaram não desistam. Falo por experiência própria, fiz duas vezes e não passei mas a culpa era somente minha, não estudei o bastante, não me empenhei, mas desta vez falei pra mim mesmo que passaria. ME privei de festas, acordava de madrugada para estudar, foi assim, mas vi que só dependia de mim e mais ninguém. Não desistam e se empenhem um pouco mais, pois setembro é bem próximo e nesta vocÊs passarão.

Tudo aquilo que é urgente, é algo que algum imbecil não conseguiu fazer em tempo abil, e um idiota quer que você faça em tempo record.
MARCIO JUNIOR SILVA DUTRA

Marcio Junior Silva Dutra

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 27 março 2013 | 08:26

o gabarito do SESCON difere do gabarito do CFC na Questao 08, Resposta SESCON A, Resposta CFC C, alguem pode me explicar, so para entender pois pelo SESCON acertei E pelo CFC errei, mas com gabarito do CFC fiz 34 acertos.!!!

"Pouca pessoas realmente vivem, a maioria apenas sobrevivem."
"Cuidado com o que você deseja, você pode conseguir"
"Fale Devagar, mas pense Rapido"
Página 13 de 32
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies