Fabio Junio Lopes Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRenzo, bom dia, como faço para consultar? obrigado.
att
respostas 933
acessos 109.035
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeRenzo, bom dia, como faço para consultar? obrigado.
att
Luciano Alves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Minha aprovação foi conforme o gabarito preliminar.
Luciano Alves dos Santos, pag 169
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
esse resultado ta completo?pq tenho certeza que minha mulher passou e nao consta o nome dela
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePaulo tambem tenho certeza que passei e não encontrei meu nome lá.
estranho!
Ricardo Helber Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGlórias ao Rei dos Reis!!! Dia feliz !!! Parabéns a todos!
Vinicius Assunção
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadetô dentro!
Gerson Pias Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeUfa, até que enfim, ta la meu nome, graças a Deus, terminou a augustia...kkkkk, agora é correr para o abraço....
Parabéns a todos.
Francisco Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJulio Leonardo Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasAcredito que o CRC/MG ainda não atualizou os dados dos aprovados, pois quando tento fazer o registro aparece uma mensagem dizendo que o CPF não foi encontrado no Exame de Suficiência.
Mais uma espera...
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia! ja encontrei
a primeira relaçao sao dos bachareis tomem cuidado pra nao passar mal
hehhe
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJulio Leonardo Moura
acredito tambem
Gerson Pias Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePorque o CFC ouCRC ainda não postou, alguem sabe.????
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeachei meu nome graças a Deus deu certo uhuhuhuhuhuhuhuuuhuhuh
Julio Leonardo Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasPaulo dos Santos, agora mais uma demora...
Vamos ver quantos dias agora atualizam!
Julio Leonardo Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasGerson,
Não bastasse a demora na publicação no DOU, agora mais uma demora na atualização dos Conselhos.
Vanessa Moreno
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom diaaaaaaa...
gnt quase tive um ataque cardíaco, estava olhando na lista errada e não encontrava meu nome rsrsrs...
mas pelo link que o colega Francisco Santos da Silva mandou lá na pagina 171 conta meu nome... uhuuuu
Parabéns a todos..
Heloa Vieira de Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal!!!
Melhor sexta-feira que esta não poderia ter, não é verdade?
Meu nome também tá lá...rsrsrs
Obrigada a todos que avisaram logo cedo!!!
E Parabéns a todos!!!
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalGerson Pias Cabral
é assim mesmo gerson.
Julio Leonardo Moura
sai ainda hoje
vao comemorar pessoal.
como eu nao comemorei quando passei na primeira prova do ano passado(pq minha mulher nao passou)agora vamos comemorar por 2
kkkkkkkkkkkkk
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBOm dia,
Sérgio Henrique de Freitas Cooutinho!! Está lá!! Esse é meu e ninguém tasca. Parabéns a todos que passaram, aos que não passaram, estudem mais um pouco.
Francisco Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ me parece que não foi dessa vez!!! Pelo Gabarito Preliminar tinha acertado 24 questão, mais me parece q não foi cancelada nemhuma questão, por que lá na publicação do D.O.U. diz q o resultado é após analise dos recursos! Pq se tivesse sido cancelado uma questão concerteza meu nome era pra constar lá!
Gerson Pias Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO SITE do CFC, está fora do ar, devem estar atualizando.
Agora ta perto......
Thiago Cecatto
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeÉ isso ai meu amigo Renzo!!!!
Passamos!!! Parabéns a todos
Gislaine P Bergonsin
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Ricardo Helber Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSó ta a lista do Bacharel la no CFC
Fabiano Costa Sobral
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)aeeeeeeee Galera meu nome esta na lista que susto quase não achei !!!
Fábio Luiz Muller
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGraças a Deus estou aprovado 32 acertos!
Parabéns a todos os colegas que passaram!
E aos que não passaram: Ergam a cabeça Setembro está ai. Desanimados? Talvez! Abatidos? Com Certeza? Desistir? Nunca!
Abraços!
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa dia,
Publicação CFC Consulte D.O.U em: www.in.gov.br
Parabéns aos colegas que passaram e para quem não passou estudar mais um pouco, força, coragem e determinação para conseguir aprovação na próxima prova em setembro.
Boa sorte!!!
Josiani Souza Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia Pessoal!!
Meu nome esta lá... Uhuuuuuu graças a Deus!!!
Abraços e beijos a todos..
Julio Leonardo Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasPessoal,
Assim que o CRC's de cada estado forem atualizando, vamos compartilhar por aqui para já requerer o registro.
Abs!
Gerson Pias Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeQuero ser o primeiro aqui no Rio Grande do Sul, ja estou ate com o pedido de inscrição aberto, kkkkkk
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade