Patricia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)ola boma dia a todos
pessoal, será que existe mesmo a chance se serem anuladas as questão
15 e 38, alguem pode responder com segurança
att
patricia
respostas 111
acessos 29.536
Patricia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)ola boma dia a todos
pessoal, será que existe mesmo a chance se serem anuladas as questão
15 e 38, alguem pode responder com segurança
att
patricia
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia,
vamos esperar, é o unico jeito mesmo.
Leny
Bronze DIVISÃO 3 , Analistaola pessoal, tem alguem que passou e tentou fazer o pre registro, estou aflita pq liguei no CRC da minha cidade e me informaram que se eu passei ao realizar o pre registro apareceria aprovado, mas tá dando uma mensagem que para eu fazer o pré registro antes tenho que ser aprovada, agora estou preocupado pois ao conferir o gabarito conte 25 acertos. Alguem que acha que passou tentou fazer esse pré registro para me confirmar se dá essa mensagem, pois se a informação estiver correta eu fui reprevada!! Estou aflita !!!
Abraço !!
Italo Romulo Pessoa Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeLeny, Vc só saberá se passou quando sair o listão no Site do CFC ou FBC.
Mesmo conferindo o gabarito vc não pode declara-se aprovada, Aguarde mais alguns dias se eu não me engano no edital diz que são 60 dias apos o período de recursos. Bj
Leny
Bronze DIVISÃO 3 , Analistaok..obrigada italo.
Patricia Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal, aquem tem alguma novidade, será que os recusos vão ser deferido, seá que vão mesmo anulr mais alguma questão
Att
Patricia
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde!! alguém tem resolvido o exercício de nº8 da prova do crc fiquei com duvida.
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom pessoal,
Estou com uma dúvida em relação as questoes de recursos.
Entrei com recurso com meus colegas nas questoes 6, 13, 17, 32 e 38.
Alguem sabe informar quais dessas questoes tem possibilidades de serem anuladas (deferidas anulações)?
Sds...
Demerson :))
Bronze DIVISÃO 4 , GerenteBoa tarde José Irineu, entrei com recurso com as questões a seguir; 07, 32, 38.
mas dentre essas acho que apenas a questão 38 irá ser deferida!
Esperando ansioso por resultado final!
Estou por 1 questão!
e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia caros amigos, saiu o resultado do 1° Exame de Suficiência 2013... Infelizmente meu recurso da questão 38 foi Indeferido... Acredito que nenhum recurso foi aceito.
Kelly Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia pessoal !
Recursos não aceitos !
Reprovado por 1 (um)
Carlos Augusto do Carmo
Bronze DIVISÃO 2 , Auditor(a)Nenhum recurso foi aceito.....
o resultado consta igual o gabarito já informado em 26/03/2013
isso é um absurdo!!!!!
Danilo Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar FinanceiroEnviei alguns recursos, e simplesmente colocaram que a questão tal estava de acordo com o item tal do edital, etc... e no final dataram em 17/04/2013. Um absurdo isso indeferirem todos os recursos enviados. Teria sido melhor nem abrir prazo para envio de recursos, nos fizeram de palhaços e ainda por cima ficamos na espera ansiosos pelo resultado dos recursos, bem como do resultado final. Achei um absurdo de questões como a 15, 32, 38... etc, não aceitarem nenhum recurso com relação a estas. Fiquei por 2 pontos, sendo que fiz o exame pela primeira vez. Da próxima serei aprovado, se Deus quiser, sem precisar de esperar por resposta de recurso, ou melhor, sem precisar de esperar a mesma resposta em todos os recursos enviados. Valeu!
Felipe Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá amigos!
À todos que entraram com recursos no exame 1 do CFC 2013, não houve revogação de nenhuma questão.
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Maria Eduarda Moreira,
É triste o fato que constatamos (recursos nao deferidos), mas temos que tirar um aprendizado dessa espera angustiante e ainda pior saber que fomos reprovados. Também fique apenas por 01 questão, e, olha que foi falta de atenção da minha parte. Mas temos aproveitar essa lição e estudar mais e no próximo exame CFC, todos nós conseguiremos.
Desejo à todos bons estudos.
Att.
Francisco Moreira
Katia Regina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal será que vai ter outra lista , porque fiquei por 2 e foram anuladas 2 e não consta meu nome na lista então não sei se espero ou já começo estudar desde agora , e parabéns para aqueles que foram aprovados!!!
Fernanda Rafael
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde ..
Gostaria de saber quando saem o resultado dos aprovados após o recurso?
Aparecido Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadegemte pelo amor de deus me ajudem, olha fiz o ultimo exame 1° 2013 onde acertei 24 questoes, meu professor me disse que tem uma questao de pericia que cabe recurso, so que ja passeu muito tempo, me paresse que temos so 2 dias pra entrar com recurso,
o que devo fazer amigos, sera que tem outra instancia que posso recorrer tipo o ministerio publico. aguardo com urgencia obrigado
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aparecido,
bom dia,
ate onde eu sei, não tem como.
os recursos são somente por 2 dias e nenhum dia a mais,
principalmente porque já saiu o gabarito e a lista de aprovados.
Francisco Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Aparecido Lima,
A revisão (anulação) da 1ª edição 2013 do exame CFC, somente poderá ser apreciada a essa altura, através da via judicial. Onde voce terá que arcar com despesas judiciais e honorários de sucumbencia do advogado que irar fazer sua defesa ou voce poderá recorrer a Defensoria Publica. Haja vista, que o prazo para previsto interpor recurso, já expirou, conforme edital CFC 01/2013.
Caro amigo, aconselho você a tentar novamente e estudar um pouco mais, também fiquei na mesma situação de aflição aguardando o cancelamento da questão 38, fiz 24 pontos e a questão de Pericia (38) passiva de ser anulada e a FBC não anulou. Não entrei com recurso na justiça, porque fui aconselhado a estudar um pouco mais e não pegava bem para "mim" entrar na classe via justiça. Mas a decisão de recorrer cabe a VOCE.
Boa sorte e espero ter ajudado amigo.
Sds.
Francisco Moreira
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde,
Francisco, uma pena que o sr. não conseguiu passar, lhe desejo toda sorte para o próximo exame.
quanto ao que voce foi aconselhado a não entrar entrar na justiça, concordo e discordo, o porque? simples; infelizmente nossa classe não nos ajuda em nada, quando digo em nada é em nada mesmo! só serve para cobrar nossa anuidade, pois o CFC não possui força alguma, principalmente no brasil que a contabilidade sofre forte influencia externa.
Nossa classe, não colabora com nada, não luta por nosso direitos, não luta pela uma padronização salarial(veja como exemplo a "prostituição" dos escritórios contábeis), não luta pela defesa dos contadores. nem nada... para uma comparação, olhe a OAB por exemplo.
por isso que, se voce tem + ou - esse pensamento, e não quiser fazer outra prova e etc...acho que vc deveria sim entrar na justiça, porem tem todos os gastos que voce citou....
bom, minha opinião pelo menos é essa, infelizmente eu sou obrigado a criticar o cfc/crc, não só por criticar, mas sim porque alem de "mim", (agora contador com o CRC, só não pedi ainda, mas passei na prova de 03/2013), meu pai que é contador a 16 anos, nunca recebeu nenhum auxilio nem nada do genero.
abraço e sucesso!!!
Wagner Romeu Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSou de Campo Belo/MG, vou fazer a prova de exame de suficiência em Lavras/MG no próximo Domingo. Tem alguém de Campo Belo que também fará em Lavras e vá de veículo próprio?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade