x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 533

Projeto do TCC

Paulo Suzuki

Paulo Suzuki

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 abril 2013 | 22:07

Boa noite, estou no setimo semestre e começou o tao temido projeto do tcc, porem estou com duvida sobre o tema. Tenho em mente a area tributária, por trabalhar com esse setor, calculo de impostos, declaracoes acessórias. Gostaria de uma ajuda. Sugestõe, material de leitura, algo que me direcione. Ah sim, dizem que voce deve fazer algo que vc goste e eu estou gostando muito de trabalhar nessa área,. É fascinante.

Desde ja, grato

Marcos Pereira Alves

Marcos Pereira Alves

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Sábado | 13 abril 2013 | 13:56

Além de algo que goste, seria bom se fosse algo inovador, porque sempre vemos tcc sobre a área, pelo menos onde faço são maioria dentro de tributação, então busque uma parte dessa área, a que você mais domina e mais gosta, e comece a fazer, todas as áreas da contabilidade são gigantes, por mais que muitos se limitam a tão pouco, espero ter ajudado, bom trabalho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade