Weslley Mesquita
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados colegas Peritos, boa noite!
Gostaria de saber se a inserção do profissional perito novo no ramo , é trabalhoso.
Obrigado e abraços
respostas 7
acessos 4.006
Weslley Mesquita
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados colegas Peritos, boa noite!
Gostaria de saber se a inserção do profissional perito novo no ramo , é trabalhoso.
Obrigado e abraços
Will Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley, tudo é muito trabalhoso, sem grandes esforço não haverá grandes recompensas.
Comece preparando seus currículo e entregando nos fóruns de sua cidade.
Weslley Mesquita
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado.
Abraço
Denis de Souza Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroPrezado Wesley, bom dia
Estou tentando a minha primeira nomeação como perito contábil não está sendo fácil já preparei toda a minha documentação e entreguei nas 3 varas cíveis aqui na minha cidade agora é aguardar.
Boa sorte ai nessa sua jornada
Weslley Mesquita
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado boa sorte também ..com fé e muito trabalho a gente chega lá.
Denis de Souza Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroPrezados colegas, peritos boa tarde!!
Depois que fazemos o cadastro nos fóruns a na Vara do trabalho, é aguardar? O certo seria conversar pessoalmente com os Juízes, no meu caso eu entreguei os documentos para os diretores das Varas correspondente, não tive a oportunidade de conversar com o Juiz. Essa angustia da primeira nomeação que mata.
Obrigado e um grande abraço.
Leandro Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadePessoal Boa Tarde,
Alguém pode me dizer se há mais algum documento além do CV? Entreguei no forúm (cartório) próximo de casa e aguardo uma nomeação, sei que aqui é um pouco complicado pois vejo 05 cartórios, porém o forum em si é pequeno.
Denis de Souza Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FinanceiroBoa tarde Leandro, tudo bem?
Então além do curriculum entreguei também o certificado do curso de pericia e uma certidão de Regularidade do CRC. E também estou aguardando.
Boa Sorte!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade