Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidaderespostas 18
acessos 6.956
Michael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAlessandra Carneiro de Vasconcelos Passos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMichel,
essa empresa (esse site) é muito bom.
Quase nível de COAD.
http://www.econeteditora.com.br/
Recomendo.
Att,
Alessandra.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeLuciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Muito melhor que a COAD são 4 anos que utilizo e o Departamento adora
Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom Michel,
eu já trabalhei com algumas empresas nesse segmento.
INFORMARE: É uma M. Não presta!
IOB: É boazinha.
COAD: Muito boa.
ECONET: Nível Coad, mas barata e não fica pra trás não. Especializada em legislações municipais, inclusive.
CENOFISCO: Uma das melhores, porém cara.
Enfim,...só dando umas dicas!
Att,
Alessandra.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlém das citadas temos a FiscoNet, muito boa também.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa noite.
Fiscosoft é um bom site de consultoria,
André Menezes
Prata DIVISÃO 3Bom dia Michael
Recomendo IOB ou ECONET, são os que já utilizei quanto aos outros não posso opinar.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Já usei IOB e ECONET, não tenho o que falar, vc precisaria verificar o seu custo benefício, que não vou te dar certeza, mas creio que a ECONET seria a melhor opção analisando o custo-benefício.
Att.
Visitante não registrado
Michael,
COAD Muito boa.
Cristiano de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Michael,
Todos estes sites de consultoria são excelentes.
Todavia, algumas destas empresas citadas prestam serviços diferenciados para cada seguimento.
Qual a atividade do seu cliente???
Dada a necessidade, poderia te direcionar um pouco melhor.
C@Oculto
Arlei Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeCaro Michael, é verdade o que nosso amigo Cristiano de Oliveira falou, cada uma delas tem a sua funcionalidade, depende da atividade que você necessita. Porém, já trabalho no segundo escritório de contabilidade e tanto o primeiro como o atual, trabalhamos com a IOB e a Econet.
Peça mais informações a elas e um período de teste e vê se o serviços deles supri sua necessidade.
Com a Econet por exemplo, conseguimos pesquisar sobre o que você mencionou. Pis, Cofins, NCM, CST, modelos de contratos, e muitas outras ajudas.
Espero ter lhe ajudado.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
eu já utilizei IOB e Econet, atualmente utilizo Cenofisco, está me atendo super bem.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Boa tarde,
Já utilizo a bastante tempo Econet, tenho conhecidos que também utilizam, não tenho do que reclamar
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
IOB e COAD sempre me atenderam muito bem.
Att
Felipe M
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Todos citados acima são excelentes, mais particularmente acho que o IOB se destaca.
Richard
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde, pessoal!
Em pesquisa sobre quais os melhores serviços de consultoria tributária acabei encontrando uma nota da Receita Federal que faz uma comparação entre o CENOFISCO, IOB Online e a FISCOSoft para a decisão final de qual delas escolher. Escolheram a FISCOSoft.
Unidades da Receita Federal que utilizam a FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php?srf=1
Outros clientes da FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php
O documento da Receita Federal que mencionei acima pode ser acessado em http://dados.pgfn.fazenda.gov.br/dataset/notas/resource/8382013 e clicando no botão 'Baixar arquivo original'.
Ainda não fiz testes com esse sistema, mas pretendo em breve.
Se tiverem mais opiniões sobre, por favor comentem!
Att.,
Luciano Mont Alvao
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)econet top...
Renato Sant'anna
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde,
CenoFisco sem dúvidas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade