x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 18

acessos 7.051

Site de Consulta Tributária

Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 17:11

Bom Michel,

eu já trabalhei com algumas empresas nesse segmento.

INFORMARE: É uma M. Não presta!
IOB: É boazinha.
COAD: Muito boa.
ECONET: Nível Coad, mas barata e não fica pra trás não. Especializada em legislações municipais, inclusive.
CENOFISCO: Uma das melhores, porém cara.

Enfim,...só dando umas dicas!

Att,
Alessandra.

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 08:55

Bom dia Michael

Recomendo IOB ou ECONET, são os que já utilizei quanto aos outros não posso opinar.

Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 09:04

Bom dia,

Já usei IOB e ECONET, não tenho o que falar, vc precisaria verificar o seu custo benefício, que não vou te dar certeza, mas creio que a ECONET seria a melhor opção analisando o custo-benefício.

Att.

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)
CRISTIANO DE OLIVEIRA

Cristiano de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 11 anos Domingo | 12 abril 2015 | 19:12

Michael,
Todos estes sites de consultoria são excelentes.
Todavia, algumas destas empresas citadas prestam serviços diferenciados para cada seguimento.
Qual a atividade do seu cliente???
Dada a necessidade, poderia te direcionar um pouco melhor.
C@Oculto

Arlei Santos

Arlei Santos

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 12 maio 2015 | 14:18

Caro Michael, é verdade o que nosso amigo Cristiano de Oliveira falou, cada uma delas tem a sua funcionalidade, depende da atividade que você necessita. Porém, já trabalho no segundo escritório de contabilidade e tanto o primeiro como o atual, trabalhamos com a IOB e a Econet.

Peça mais informações a elas e um período de teste e vê se o serviços deles supri sua necessidade.

Com a Econet por exemplo, conseguimos pesquisar sobre o que você mencionou. Pis, Cofins, NCM, CST, modelos de contratos, e muitas outras ajudas.

Espero ter lhe ajudado.

Att.
Arlei Santos
Ass. Fiscal e Contábil
[email protected]
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 13:39

Boa tarde,

Já utilizo a bastante tempo Econet, tenho conhecidos que também utilizam, não tenho do que reclamar

Felipe M

Felipe M

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:18

Todos citados acima são excelentes, mais particularmente acho que o IOB se destaca.

Felipe Moura

“O trabalho da contabilidade é manter o capitalismo honesto.”(Hans Hoogervorst )
Richard

Richard

Bronze DIVISÃO 4 , Analista
há 11 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 15:28

Boa tarde, pessoal!

Em pesquisa sobre quais os melhores serviços de consultoria tributária acabei encontrando uma nota da Receita Federal que faz uma comparação entre o CENOFISCO, IOB Online e a FISCOSoft para a decisão final de qual delas escolher. Escolheram a FISCOSoft.

Unidades da Receita Federal que utilizam a FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php?srf=1

Outros clientes da FISCOSoft: http://www.fiscosoft.com.br/html/assinantes.php

O documento da Receita Federal que mencionei acima pode ser acessado em http://dados.pgfn.fazenda.gov.br/dataset/notas/resource/8382013 e clicando no botão 'Baixar arquivo original'.

Ainda não fiz testes com esse sistema, mas pretendo em breve.

Se tiverem mais opiniões sobre, por favor comentem!

Att.,

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies