Douglas Maganha da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal, tudo certo!?
-
Seguinte, estou montando meu currículo para deixar nos tribunais aqui da minha região e surgiu uma "pequena" dúvida: como faço esse "bendito" currículo de perito? rsrss
Toda minha experiência profissional é voltada à assessoria, consultoria e auditoria contábil, nada relacionado à perícia (por mais que já tenha trabalhado com as matérias aplicáveis aos tribunais).
-
Penso em fazer um currículo profissional comum, porém seguindo o seguinte esquema:
1 - IDENTIFICAÇÃO
2 - OBJETIVO PROFISSIONAL - descrever as matérias que poderia atuar, conforme o tribunal
3 - FORMAÇÃO ACADÊMICA - dando ênfase na MBA de Auditoria e Perícia Contábil que faço
4 - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - citar um apanhado geral das empresas que trabalhei, porém dando destaque às atividades que são relativas ao tribunal que enviei o currículo.
-
O que me dizem? Tem mais alguma informação que posso colocar, algo que possa destacar?
Acesse: http://www.facilitandoacontabilidade.com.br/ - blog sobre dicas, concursos, procedimentos e notícias da área contábil!