Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioGostaria de saber como peço uma auditoria na empresa, sou sócia proprietária, tenho 50%,
respostas 19
acessos 5.251
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioGostaria de saber como peço uma auditoria na empresa, sou sócia proprietária, tenho 50%,
Douglas Borges
Prata DIVISÃO 1 , Controller Erika de Toledo Rossatti, boa tarde!
Poderia ser mais específica? Qual tipo de auditoria?
Pois existem vários tipos, auditoria contábil, auditoria apenas em algum departamento, auditoria de processos...
Atenciosamente,
Douglas
folhasp.net
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Douglas,
Posso som uma auditoria contábil.
Att.
Erika
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Erika você como sócia pode sim pedir uma auditoria ou uma pericia contabil
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioE como faço isso?? Qual o caminho para ser feito isso??
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Erika estude o contrato social se os sócios assinam em conjunto o isoladamente,se for isoladamente você pode ver qual a consultoria que vai de encontro aos seus interesses
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioAssinamos separadamente.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3se você tem essa opção de assinar isoladamente e está dentro do que está previsto em contrato ,procurem uma boa empresa de auditoria e pericia
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioA empresa de auditoria e perícia precisa ser da cidade q moro ne??
O primeiro passo seria esse então?
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3não necessariamente da sua cidade ,basta que ela tem o registro nos orgãos CRC,CFC
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioEntendi, e vc poderia me indicar alguma empesa??
O que preciso para pedir essa auditoria??
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Erika existem grandes empresas de auditoria no mercado.Mas depende muito do seu orçamento existe a Price , Ernest & Young e varias outras,Basta você entrar em contato e eles vão lhe auxiliar neste processo da contratação e condução da auditoria
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioVocê tem uma idéia de preço desse serviço??
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3olha varia da profundidade e tamanho do negócio erika ligue para alguma e faça algumas cotações .Algumas cobrarm por hora auditada outras por honorario fixo depende muito
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioMuito obrigada pela ajuda Luciano, eu vou ligar sim e fazer a cotação.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Erika de nada boa sorte ,mas seja super franca com a empresa de auditoria e explique o por que da sua necessidade na auditoria ok.Caso tenha mais duvida me mande por MP
Erika de Toledo Rossatti
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioOk, obrigada Luciano.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Cara Erika,
Só para sua informação, a Price e a Ernest são as maiorais do mercado e, portanto, as mais caras. Existem diversas empresas de auditoria que fazem esse serviço e vc deve pesquisar bem antes de fechar com uma delas.
Att
Rafael José Beltrame
Iniciante DIVISÃO 2 , Auditor(a)Saudações Erika!!!
Trabalho em uma empresa de auditoria, se você ainda está na procura por esse trabalho, podemos lhe ajudar, caso queira consulte-nos https://www.Sappia.com.br.
Att.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Erika,
Aproveite que o colega Rafael trabalha em uma empresa de auditoria e solicite uma visita dele. Voce vai poder tirar todas as suas duvidas em relação ao que realmente deseja auditar em sua empresa.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade