Renata de Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
"A habilidade e a experiência são adquiridas com o passar do tempo, mas a motivação e o caráter devem vir juntos."
respostas 7
acessos 2.976
Renata de Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
Nilton A. de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Perito(a)Bom dia Renata.
Segue abaixo dois links para cursos presenciais no SINESCONTÁBIL:
www.sinescontabil.com.br
www.sinescontabil.com.br
Um curso que pode escolher entre virtual e presencial:
http://www.manualdepericias.com.br/cursos/
Abraços,
Nilton A. Oliveira
Luiz Antonio Pessi Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Nilton A. de Oliveira boa tarde!
Esses cursos online, você já fez ou conhece alguem que ja fez?
Renata de Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOlá Nilton, eu já fiz o de cálculo trabalhista e estou estudando por conta própria o de perícia financeira. O curso do Rui Juliano (manualdepericia) ainda não fiz, mas pretendo faze-lo até o final deste semestre.
Obrigada pela dica.
Nilton A. de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Perito(a)Ola, bom dia.
Renata de Araujo, Eu fiz o de pericia e calculo trabalhista dado agora nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro e estou preparando currículo e cartão de visita para começar a distribuir nos tribunais do trabalho e depois que tiver mais segurança vou ampliar para os outros tribunais.
Luiz Antonio, um professor que me deu aula disse que fez e gostou.
Abraços.
Nilton A. Oliveira
Luiz Antonio Pessi Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeVou dar uma sondada, porque é um investimento alto por um curso de 40 hrs
Juliano Dela Vedova
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Já ouvi falar neste curso ``Manual de Pericias`` de Rui Juliano
também gostaria de uma boa referencia..
Desde já obrigado.
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros,
o Manual de Perícias do Rui Juliano para mim ainda é melhor que qualquer curso, incluindo o dele próprio. O livro é muito completo e traz exemplos práticos de todo o processo.
Eu ainda nem tenho o livro e já gosto dele, compartilho com um amigo por enquanto. Mas vou logo adquirir um novinho já com as alterações no código civil.
http://www.manualdepericias.com.br
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade