Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 7

acessos 2.976

Qualificação em perícia contábil (trabalhista, financeira e

RENATA DE ARAUJO

Renata de Araujo

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 2 março 2016 | 19:50

Olá Nilton, eu já fiz o de cálculo trabalhista e estou estudando por conta própria o de perícia financeira. O curso do Rui Juliano (manualdepericia) ainda não fiz, mas pretendo faze-lo até o final deste semestre.

Obrigada pela dica.

Renata.

"A habilidade e a experiência são adquiridas com o passar do tempo, mas a motivação e o caráter devem vir juntos."
Nilton A. de Oliveira

Nilton A. de Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Perito(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 08:13

Ola, bom dia.

Renata de Araujo, Eu fiz o de pericia e calculo trabalhista dado agora nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro e estou preparando currículo e cartão de visita para começar a distribuir nos tribunais do trabalho e depois que tiver mais segurança vou ampliar para os outros tribunais.

Luiz Antonio, um professor que me deu aula disse que fez e gostou.

Abraços.

Nilton A. Oliveira

Juliano Dela Vedova

Juliano Dela Vedova

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 22:26

Já ouvi falar neste curso ``Manual de Pericias`` de Rui Juliano

também gostaria de uma boa referencia..

Desde já obrigado.

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. "
"Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias."

Lao-Tsé

Cleberson Silverio da Silva

Cleberson Silverio da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 14:39

Caros,
o Manual de Perícias do Rui Juliano para mim ainda é melhor que qualquer curso, incluindo o dele próprio. O livro é muito completo e traz exemplos práticos de todo o processo.

Eu ainda nem tenho o livro e já gosto dele, compartilho com um amigo por enquanto. Mas vou logo adquirir um novinho já com as alterações no código civil.

http://www.manualdepericias.com.br

Abraço

Cleberson Silva
Contador/Perito Judicial
CRC 56.794- PR
CNPC 3637 - CFC
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/cleberson-silva-86251b34

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade