Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Vejam a notícia e percebam os incríveis honorários da JG.
Quero ver agora quem será o louco a fazer JG.
www.conjur.com.br
respostas 3
acessos 3.975
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Vejam a notícia e percebam os incríveis honorários da JG.
Quero ver agora quem será o louco a fazer JG.
www.conjur.com.br
Wagner Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Algum juiz segue essa tabela?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa noite.
O TJMG utiliza uma semelhante.
Me surgiu um processo onde tinha que avaliar os impostos de uma pendencia entre duas empresas em um período de 16 anos e queriam me pegar R$ 300,00 .... é complicado...
Djalli
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeBoa noite pessoal!
Se me permite uma crítica: O que o Conselhos Regionais de Contabilidade e o Conselho Federal de Contabilidade diante de uma "piada" dessa? Nada... Nada... Nadica de nada... E ainda por cima vem com a história que vem valorizando essa categoria... Não sei aonde os peritos estão sendo lembrados, se fosse em casos de auditoria - a menina dos olhos da contabilidade, o IBRACON, a CVM, a SUSEP e talvez até o Papa se pronunciava sobre o assunto. Desculpe o exagero. Mas, é isso que os fatos mostram.
Outras categorias, como Econômia já estão questionando o CNJ. E o nosso conselho? Deixa pra depois.... depois nunca...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade