Boa Noite João,
infelizmente você sendo técnico contábil não pode assinar parecer de auditoria.
Para que seu escritório possa auditar esta empresa LTDA, você pode solicitar a algum contador registrado no CRC que assine este parecer, e este provavelmente vai te cobrar um valor alto, pois a responsabilidade maior é de quem assina.
Ainda teria outros quesitos: esta empresa é cliente do seu escritório? Se sim, vocês também não poderiam auditar, pois aí não haveria independência, já que vocês estariam auditando o próprio trabalho.
Ainda sobre o seu caso, acredito que você possa ser um ótimo profissional e quem sabe até mais capaz que contadores formados, porém a atividade de auditoria, se complica para quem nunca executou este tipo de trabalho, pois existe uma metodologia de papéis de trabalho, e testes que devem ser efetuados em cada grupo de contas, são diversos procedimentos que se não forem executados e caso venha a ser examinado (pois existe a auditoria da auditoria) e também a qualquer tempo seu trabalho pode ser questionado, sendo assim, se você tem interesse nesta área, sugiro que se forme Bacharel e faça cursos, ou trabalhos em parceria com escritórios especializados. O ramo é maravilhoso, auditar é muito bom, mas requer passar por diversas etapas para que você possa estar certificado de que efetuou todos os procedimentos bem como atendeu todas as normas.
Sobre o Registro no CVM:
Apenas é obrigatório o registro no CVM para os auditores que irão assinar parecer para Cias de Capital Aberto, Instituições Financeiras, Seguradoras, Consórcios, Corretoras, Planos de Saúde regulamentados pela ANS, e Sociedades sem Fins Lucrativos.
E para auditar estas empresas que citei tem toda uma burocracia, exames de qualificação técnica, deve ter exercido atividade de auditoria por um período não inferior a 5 anos, após o registro no CRC, entre outros requisitos.
Acho que me estendi bastante, mas este assunto tem muito mais o que falar, e caso queira, podes questionar...
Letícia Barcelos