2017-10-09T16:54:20-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 14

acessos 9.725

Cálculo diferença PASEP

há 2 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 16:54

Senhores, boa tarde

Estou precisando fazer cálculos de atualização e diferenças do PASEP de um militar que se aposentou e esta requerendo judicialmente tais diferença. Alguém poderia me orientar ou me informar se existe alguma planilha prática para tal?

há 13 semanas Sexta-Feira | 16 agosto 2019 | 12:27

gente aqui é um fórum para nos ajudarmos e não cobrarmos por instruções e etc.., vale o bom senso.
Eu também estou precisando de uma planilha dessa, para calculo de atualização e correção do PASEP quem poder ajudar enviar no e-mail hugo7_64@hotmail.com eu agradeço.

há 11 semanas Sexta-Feira | 30 agosto 2019 | 16:41

Boa tarde!
Também estou precisando da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar, agradeço.
erliane.conteplan@gmail.com
Obrigada.

há 7 semanas Quinta-Feira | 26 setembro 2019 | 18:52

Boa noite!
Também estou precisando da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar.
Cordialmente,
mirellavanessamv@gmail.com
Obrigada!

há 7 semanas Segunda-Feira | 30 setembro 2019 | 09:03

Também estou precisando da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar.
Cordialmente,

robson.figueiredo2008.rm@gmail.com

Sempre grato;

há 1 dia Terça-Feira | 19 novembro 2019 | 10:03

Também necessito da planilha de cálculo de atualização e correção do PASEP. Alguém conseguiu? Se puderem disponibilizar.

Desde já agradeço.

cleire.m10@gmail.com

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.