x
2018-04-02T09:27:58-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 3

acessos 3.056

Modelo de laudo pericial

há 2 anos Segunda-Feira | 2 abril 2018 | 09:27

Bom dia, alguém teria um modelo laudo pericial mais especificamente em cálculo de atualização de um imóvel de desapropriação, não tem quesitos como questionamentos, somente cálculo mesmo. Obrigada

há 2 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 14:26

Boa tarde,
Fa, sei que esses cálculos devem abranger as variações de mercado e da inflação do ano, mas recomendo que esse valor seja calculado por um profissional da área (corretor de imóveis ou uma imobiliária).
Certa vez, tivemos de fazer a analise de vários equipamentos que estavam em um processo de falência. O que garantiu o nosso trabalho, foi exatamente a utilização de um profissional com formação na área.
Até mais.

há 2 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 14:00

Boa tarde.

Aos meus colegas de profissão indico o manual do perito contábil, nele você encontrará modelos de petição, proposta de honorários, laudos. Não somente isto poderá descobrir as características da Perícia Contábil Judicial e os aspectos relevantes para os procedimentos do perito.

Segue link para conferir Manual do Períto Contábil

Profissional é aquele que busca conhecimento e aprendizado a todo instante. Confira os melhores Cursos e Treinamentos EAD. 
Acesse meu Blog  >> https://dominandoacontabilidade.com/cursos-online/
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: renatocosta.contador@gmail.com
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.