x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 3

acessos 3.810

Modelo de laudo pericial

Fa

Fa

Iniciante DIVISÃO 1, Perito(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 2 abril 2018 | 09:27

Bom dia, alguém teria um modelo laudo pericial mais especificamente em cálculo de atualização de um imóvel de desapropriação, não tem quesitos como questionamentos, somente cálculo mesmo. Obrigada

Adriano Rodrigues

Adriano Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 14:26

Boa tarde,
Fa, sei que esses cálculos devem abranger as variações de mercado e da inflação do ano, mas recomendo que esse valor seja calculado por um profissional da área (corretor de imóveis ou uma imobiliária).
Certa vez, tivemos de fazer a analise de vários equipamentos que estavam em um processo de falência. O que garantiu o nosso trabalho, foi exatamente a utilização de um profissional com formação na área.
Até mais.

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 14:00

Boa tarde.

Aos meus colegas de profissão indico o manual do perito contábil, nele você encontrará modelos de petição, proposta de honorários, laudos. Não somente isto poderá descobrir as características da Perícia Contábil Judicial e os aspectos relevantes para os procedimentos do perito.

Segue link para conferir Manual do Períto Contábil

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.