x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 1

acessos 352

Diferenças pagas na folha

VALDICE DA SILVA SOUZA

Valdice da Silva Souza

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 15:48

Boa tarde, caro colegas.

Estou com um problema, e gostaria que me ajudem por favor.

Em Agosto de 2018, entrou no escritório, uma empresa que vinha de outra contabilidade, e quando iniciei os cálculos de acordo com a CCT, e os valores estavam divergentes com os valores que estavam sendo feitos pelo antigo escritório, então solicitei o extrato das folhas de pagamento deles, e verifiquei diversas divergências, erros primários, mesmo.´

Foi verificado os valores divergentes funcionário por funcionário, e repassado para a empresa tomar as providencias necessárias.

Enfim essa briga foi para na justiça e agora o advogado que esta representando essa empresa esta solicitando um RELATÓRIO TÉCNICO, dessas diferenças.

Como eu saio dessa situação, faço simplesmente a folha de pagamento.

Podem me ajudar, por favor.

Att.
Valdice

JEFFERSON SILVA DAMASCENO

Jefferson Silva Damasceno

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2019 | 00:42

Boa noite nobre Valdice!

Informa-se que se você tem certeza dos equívocos e tem o embasamento legal de cada caso, não observa-se óbice algum em efetuar o relatório técnico que a empresa, sua cliente, esta solicitando, pois será formalizado todas as divergências que estavam ocorrendo antes da empresa ser sua cliente. s.m.j.

Espero ter ajudado.

O senhor é o meu pastor! Nada me faltará!

Jefferson Silva Damasceno
CRC/DF: 017827/O-2 - CNPC/CFC: 2541
Fones: (61) 9 8561-6413 / 9 9191-8590 (whatssap)
e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.