x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 57

acessos 12.001

Grupo de estudos Exame QTG-CNAI 2021

FELIPE

Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 12:04

Pessoal, bom dia

Quanto a questão de Eventos Subsequentes, creio que teve dois pesos e duas medidas na atribuição de notas, por exemplo, confrontei a minha resposta com a de uma colega e está muito parecido os textos, porém a diferença de nota é gritante, e por 3 pontos precisarei abrir recurso. No entanto, não estou conseguindo abrir recurso pelo portal do candidato e o edital não é muito claro sobre o local de abertura de recursos, alguém conseguiu abrir o recurso para essa questão?

Obrigado

Thamires

Thamires

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 12:24

Liguei pra lá e estará disponível amanhã a abertura de recursos. Eu não tenho experiência em redigir recursos. Poderiam me ajudar já que é sobre a mesma questão?

FELIPE

Felipe

Iniciante DIVISÃO 3, Auditor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 12:32

Thamires, obrigado pelo retorno. Vou tentar escrever um recurso aqui pois não tenho modelo também e posso compartilhar na sequência, porém, creio que devemos embasar todo o recurso fazendo referência do texto com a norma pertinente, nesse caso o CPC 24.
O que eu não entendo é porque a minha nota de "Referência técnica" foi inferior a de meus colegas, sendo que tanto eles como eu, fizemos apenas a referência nessa questão para o CPC 24/NBCTA560, outros colegas nem mencionaram a norma e tiveram nota mais alta que a minha nesse critério. Realmente fiquei perdido e sem entender nada.

Gabriela

Gabriela

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Auditor
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 13:14

Boa tarde pessoal, 

aconteceu o mesmo comigo, reprovei por causa de poucos pontos. Se alguém tiver modelo de recurso e puder compartilhar comigo, eu agradeço. Meu e-mail é @Oculto

MAURICIO FIORAVANTE GOMES

Mauricio Fioravante Gomes